Grasieli
Coordenadora Administrativa Itajaí

Informações Complementares:

Objetivo: Minha missão profissional é a efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo, agregando conhecimentos e gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para uma Instituição.

*Contato: (47)991848320


Experiência:

Cargo: Gerente Geral
Ramo: Clínica Estética **
Período: Junho de 2019 a Junho de 2020

Atendimento/abordagem presencial de clientes, por telefone, email, redes sociais e whatsapp, negociação e fechamento
de pacotes, prospecção de clientes e busca de novos clientes, parcerias e mailing, qualidade de atendimento e pós venda,
contato direto com clientes na área de recepção, solução de problemas com clientes e pós venda ou com qualidade do
atendimento, agenda de atendimento, escalas, sistema operacional, organização e supervisão de evoluções dos clientes e
suas fichas, abertura e fechamento da clinica, planilhas, fechamento de caixa, fluxo de caixa, contas a pagar e receber,
emissão de notas fiscais e boletos, comissões, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de
colaboradores, multiplicadora de cursos ou técnicas exigidas pela empresa, visar qualidade do patrimônio/equipamentos,
controle de estoque e compra de descartáveis e produtos, contratos de parcerias, toda a parte de gerenciamento/
liderança e coordenação técnica.

Cargo: Coordenadora Administrativa
Ramo: Centro Médico
Período: Junho de 2018 à Junho 2019

• Diariamente coordenava e/ou executava tarefas administrativas de ordem geral em apoio às atividades da
empresa compreendendo a prospecção de mercado para qualidade dos serviços prestados, cotação de preços, pagamentos e controles decorrentes da ordem administrativa, acompanhamento e registros de informações no sistema informatizado, além de ser referência em contatos de equipes médicas, prestadores de serviços, conveniados, colaboradores e clientes. •Responsável pela Gestão de Pessoas e RH da Clínica com efetuando o recrutamento e seleção de colaboradores, treinamento motivacional, integração; Aplicação de Plano de Desenvolvimento Individual,provendo treinamento pertinente interno; Executante do plano de Cargos e salários; Planejamento e execução da avaliação de desempenho, aplicando melhorias; Controle do plano de benefícios atualizados através de
ações de endomarketing; Controle das documentações legais dos colaboradores, inclusive administração da CIPA,documentações da segurança do trabalho; Aplicação de Feed Back's contínuos; Responsável pela Coordenação das equipes de atendimento adminstrativo, bem como assistencial, participando ativamente dos atendimentos, cobranças, encaminhamentos, prezando pela qualidade e bem estar dos pacientes; Mediadora de conflitos, de não-conformidades, interface com convênios e prestadores;• Resposável pela intersecção com área de Enfermagem, Médicos para resolução de eventuais pendências e/ou ausência
de informações nos prontuários e atendimentos, entre outros; •Responsável pelo controle de carga horária, conferência, programação de fluxo de atendimento e escalas de trabalho diárias; Executante de auditorias internas de salas de atendimento e/ou procedimentos, recepção,CME, consultórios médicos e almoxarifado;curacidade de estoque: quantidade x prazo de validade x
referências;• Responsável pelo fechamento de caixas financeiros diários com preparo de malotes bancários; Baixas, quitações e lançamentos financeiros e contábeis no sistema com prestação de contas ao Diretor; Efetuava o controle de serviços tercerizados, fornecedores e prestadores de serviços com o devido pagamento; Auxílio direto ao faturamento e autorizações; •Responsável pelo controle, cálculo e pagamento de honorários médicos e PPR aos colaboradores; Contas à pagar e à receber,elaboração do fluxo de caixa; Controle, auditoria e liberação de adiantamentos financeiros;• Responsável pelo Compras/Suprimentos; Efetuava a análise, cotação, com a posterior aquisição de materiais, medicamentos e materiais de escritório, bem como manutenção de aparelhos, instrumentais e prediais,
solicitando consertos e reparos das diversas ordens.• Responsável pelo bom estado e conservação predial da Unidade em termos de organização, limpeza e disciplina,
incluindo serviços da Copa.

Cargo: Supervisora Administrativa, Logística e Gerenciamento de Risco
Ramo: Transportadora
Período: Abril 2016 à maio 2018

• Responsável pela frota da região com a devida gestão de agendamento de coletas,
transferências, transportes emergenciais com análise dos serviços prestados: Milk
Run/FTL/Line Haul/Cross Docking; Gestão de relacionamento e suporte a clientes: Follow Up.•Responsável pela contratação de agregados e prestadores de serviços com análise de índice de desempenho; Gestão
de ANTT, licenciamentos da frota, documentação de condutores, multas,
análise de apólices de seguro, cargas e patrimônio, ocorrências, sinistros, avarias e inconformidades.• Responsável pela roteirização, avaliação e liberação de pontos de paradas, Free Time e Transit Time,
otimização de cargas, retenção e liberação, inclusão de serviços aos clientes;•
• Responsável pelo rastreamento e monitoramento de cargas, atendendo todo processo do PGR, incluindo operações com alto risco de sinistros; Solicitação de escoltas e iscas em cargas especiais; Executante do planejamento estratégico na prevenção de sinistros, transportes especiais (cargas sensíveis e de grande porte).•
• Executante de auditorias Checklist de veículos da frota, agregados e terceirizados, bem como em CT-e e ND; Acompanhamento contínuo nas operações de emissões de NF's, CT- e, ND e lançamentos à pagar de pedágios e estadias; •
• Responsável pela funcionalidade das atividades de Segurança Patrimonial da unidade: Recepção, Limpeza e Conservação, Jardinagem, Controle de Acesso, Atividades de Monitoramento por CFTV e sistemas
de alarmes integrados.•Responsável pelo financeiro e faturamento da Unidade, incluindo contas à pagar e receber, fluxo de caixa, lançamentos contábeis, emissão de faturas e envio aos clientes, malotes bancários. •Responsável pela gestão de pessoas (Seleção, Admissão, Demissão, homologação, controle do banco de horas e cartão de ponto); Treinamento e seleção de colaboradores; assistência ao departamento pessoal para benefícios de colaboradores; Motivação de equipe, auxílio
individual, feedback individual e coletivo, acompanhamento de produtividade pontual;•

Cargo: Analista Financeiro
Ramo: Transportadora
Período: Julho de 2014 a Janeiro de 2016

• Responsável pelo contas à pagar e receber, fluxo de caixa e conciliação bancária; Faturamento de contratos e serviços; Averbação de monitoramento e escolta de cargas junto a Seguradoras; Processamento e baixa de pagamentos; Cobrança e negociação com clientes inadimplentes; Controle e envio diário de planilhas financeiras aos Diretores;
• Responsável pelas emissão de NF-e's eletrônicas (Danfe), NFS-e de serviços e boletos bancários ; Análise de
crédito e contratos, Atendimento ao Cliente com devido cadastramento; Lançamento de orçamentos para prestação de
serviços; Responsável pela organização de documentos, arquivos e envio de malotes a contabilidade; Conferência de relatórios
técnicos e relatórios de despesas;
• Responsável pela auditoria no controle e cálculo de horas à pagar aos motoristas, em horas excedidas a jornada de trabalho, incluindo verificação de horas de descanso obrigatórias. Responsável pelo suporte aos diretores com organizações de viagens (compra de passagens aéreas, reservas de carros e reservas de hotéis), entre outros.
• Responsável pelo lançamento financeiro e autorização aos colaboradores para aquisição de compras nas
campanhas comerciais internas. Executante da inclusão de funcionários em benefícios e agendamento de exames médicos e periódicos;

Cargo: Coordenadora Administrativa
Ramo: Hospitalar
Período:Dezembro de 2009 a Junho de 2014

• Resposável pela gestão de materiais especiais para atendimentos de Urgência/Emergência e eletivos; Gestão
de Contratos de prestação de serviços e materiais; Gestão de suprimentos: auditoria de orçamentos, compras de materiais; Controle de estoque de OPME: Administrativo, C.T.I., C.C., P.A. e P.S.;•
• Responsável pelo faturamento e auditoria de contas médicas com OPME, despesas, débitos cirúrgicos, com a codificação de procedimentos realizados e lançamentos de materiais incobráveis;• Responsável pela análise e tratativas de inconformidades junto ao setor; Executante de Auditoria e notificação junto a Anvisa para implantes e materiais registrados;•Responsável pela emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de Consignação e Utilização; Aquisição de materiais especiais conforme solicitação médica;• Responsável pela auditoria de materiais entregues e recebidos do C.M.E.; Rastreabilidade dos materiais implantáveis ou não.• Responsável pela gestão de pessoas do setor com recrutamento, seleção e integração destes colaboradores,
aplicação de feedback individual e coletivo com emissão de relatórios com indicadores de desempenho funcional;



Qualificações:

Cursos de Aperfeiçoamento:
❖ Informática – Windows, IE, Pac.Office (Excel, World, Powerpoint) -- Nível: Avançado
❖ Matemática Financeira -- Nível: Intermediário
❖ Cursos Extracurriculares:
❖ Gestão Financeira/Fiscal --- Período:80hs/2008
❖ Auditoria de Contas Hospitalares e OPME --- Período:140hs/2009
❖ Gestão Hospitalar -- Período:140hs/2009/2010
❖ Gestão de Pessoas Gestão de Conflitos -- Período:120hs/2010/2011
❖ Dicção, Desinibição e Oratória -- Período:80hs/2012
❖ Ética na Saúde -- Período:120hs/2011
❖ Gestão de OPME/CME -- Período:90hs/2012
❖ Análise de Crédito e Cobrança -- Período:80hs/2013
❖ Rotinas e Leis Trabalhistas -- Período:220hs/2013/2014
❖ Estratégias de Recrutamento e Dinâmicas de Seleção -- Período:106hs/2015
❖ Fluxo de caixa/ Conciliação Bancária -- Período:36hs/2016
❖ Gestão de Vendas – Planejamento e Prática -- Período:24hs/2017
❖ Planejamento Estratégico na Prática -- Período:30hs/2017
❖ Gestão de E-commerce --- Período:44hs/2018
❖ Inteligência Emocional --- Período:20hs/2018
❖ Workshop / Palestras:
❖ Excelência no Atendimento – O poderdo Atendimento --- Ano 2011
❖ Pós – Vendas – Estratégias de Relacionamento e Fidelização -- Ano 2012
❖ Practitioner Pnl – Como entender e influenciar Pessoas ---- Ano 2013
❖ Realização Pessoal / Autogestão: Descubra-se ---- Ano 2013
❖ Finanças: Descomplique ---- Ano 2014
❖ Pós – Vendas – Estratégias de Relacionamento e Fidelização -- Ano 2014
❖ Liderança de Alta Performace ---- Ano 2015
❖ Programa 5S / Básico de NR 17 – Ergonomia / Básico de NR 32 – Segurança e Saúde no
Trabalho em Estabelecimentos de Saúde. --- Ano 2016
❖ Sistemas Operacionais de Domínio:
❖ TASY / TOTVS / PROTHEUS / SOFTRAN / WMS / WEBROUTER / TABELAS - AMB/Simpro/CBHPM
90/92/96/99/ Brasíndice/TISS/SUS / RUBI / RONDA



Formação:

Pós-graduação: Gestão Empresarial e Liderança
Graduação: Administração com Ênfase em Gestão de Pessoas




Entre em contato: grasieli.andradececchin@gmail.com


Há 1 mês