Tatiana Nunes Palma
Gerente de Recursos Humanos Balneário Camboriú - SC

Experiência:

• Março de 2015 a Setembro de 2018– Colégio Prisma (Empresa com 140 colaboradores) Cargo: Coordenadora Administrativa Principais atividades: Responsável pelos seguintes Departamentos: RH- Contratação, demissão, gestão de conflitos, escala de horários, supervisão da folha de pagamento, cartão ponto, banco de horas e pagamento de benefícios. Elaboração e atualização de descrição de cargos. Compras- Orçamento de produtos, avaliação de fornecedores, acompanhamento das entregas, supervisão da qualidade dos produtos. Gestão da Qualidade- Apoio à implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, descrição de procedimentos e instrução de trabalho. Participação em iniciativas de planejamentos para novas receitas. Gestão de Infraestrutura- Supervisionar a necessidade de manutenção corretiva e acompanhar planejamento de manutenção preventiva. Custo- Levantamento de todas as receitas e despesas para apuração de resultados mensais. • Janeiro de 2012 a Março de 2015 – Gralha Azul Estofados (Empresa com 500 colaboradores) Cargo: Assistente de RH Principais atividades: Cartão ponto (controle de faltas, horas extras, atestados, afastamentos) férias, lançamento de faltas, horas extras, prêmios em folha de pagamento (sistema Gera Soft), adiantamento salarial, registro de funcionários, banco de horas, vale transporte, seguro de vida e cesta básica. • Novembro de 2010 a Outubro de 2011 – L’equipe Cabeleireiros (Empresa com 15 colaboradores) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Agendamento das clientes por telefone, atendimento de fornecedores. Utilização de um programa administrativo e financeiro onde os dados diários são arquivados. Responsável pela organização geral do salão.



Qualificações:

Embora minha formação seja na área de educação, sempre trabalhei em setores administrativos. Minha última experiência, em uma empresa com 140 colaboradores, iniciei as atividades como assistente de recursos humanos e tive a oportunidade de desenvolver um trabalho implantando setores ainda não existentes na empresa, como compras e custo. Passei à função de coordenadora administrativa onde era responsável pelos setores de Recursos Humanos, Compras, Gestão da Qualidade, Gestão de Infraestrutura, Custo e Cantina.



Formação:

• Superior Completo (Pedagogia) UAB-UEPG (Polo Arapongas) • Superior Incompleto (Gestão de Recursos Humanos) Universidade Positivo




Entre em contato: tatipalmarh@gmail.com


Há 14 dias