SIRLENE ALVES MOREIRA
Aux.Adm/Caixa/Televend/Recepçã Itajaí - SC

Experiência:

Nas funções que exerci pude adquirir experiência em várias áreas como auxiliar administrativa e financeira, operadora de caixa e balcão de informações, televendas, aux. de escritório, emissão de notas fiscais, recepção e atendimento aos clientes e venda no balcão, controle de estoque, cotação de valores, envio e recebimentos de e-mails, entre outras.



Qualificações:

Sou natural de Lebon Régis – SC, resido há 10 anos aqui em Itajaí, e estou buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho, disposta a superar as expectativas e aprender novas profissões, suprir as necessidades da empresa contratante e proporcionar meu crescimento profissional.
Estou sempre comprometida com minhas atividades realizando-as sempre da maneira mais sincera e competente possível, tenho bom relacionamento com as pessoas e facilidade com trabalho em equipe.



Formação:

• Ensino Médio Completo
• Curso de Informática Profissional




Entre em contato: agsmoreira1@gmail.com


Há 11 dias