Fernanda de Espíndola
Consultora de Vendas/ Vendas Externas Itajai - SC

Experiência:

• 2019 – Coordenação Comercial - Haedd Construtora e Incorporadora
Principais atividades – Visitas as imobiliárias, apresentando a construtora e seus empreendimentos. Agendamento de visitas aos empreendimentos e apresentação aos corretores de imóveis. Suporte aos corretores de imóveis para informações de tabelas e imagens dos imóveis da construtora. Visitas com clientes para apresentação dos empreendimentos da construtora. Suporte aos corretores em negociação, junto ao cliente. Apresentação da construtora em empresas.
Contato: Ednei Antônio da Silva: 47- 99114-0202
• 2017 a 2019 – Consultoria e Apresentação de Cursos Vivenciais de Constelação Sistêmica
Principais atividades: Apresentação do curso para clientes, vendas dos módulos, organização do evento, controle de pagamento dos inscritos. Suporte de informações para clientes que não conhecem Constelação Sistêmica.
Contato: Marilise Einsfeldt: 47 – 99984-4862
• 2018 – Ferrari Rolamentos – Consultoria e gestão de pessoas e comercial
Principais atividades: Gestão de equipe, através de coach individual para avaliação de dos colaboradores. Treinamento motivacional. Gestão de conflitos. Visitas externas para apresentação da empresa e avalição dos vendedores.
Contato: Bento Ferrari: 47-98415-1239
• 2014 a 2018 – Macropampa
Cargo: Representante comercial
Principais atividades: Vendas externas, atendimento ao clientes, Mercados, restaurantes, prospecção de vendas, fidelização dos clientes através de um atendimento diferenciado e focado.
Contato: Greici Zanella 49-98808-1339
• 2011 a 2014 – villaMer moda e beleza
Cargo: Gerente
Principais atividades: Atendimento ao cliente, prospecção de vendas, administração dos colaboradores, vendas de serviços e produtos, liderança da equipe, controle de estoque, administração de manutenção do estabelecimento, treinamento para equipe.
Contato: Carmen Hoffmann 47- 99958-0654
• 2011 – M.dois cabeleireiros
Cargo – supervisão de recepção
Principais atividades: Atendimento ao cliente presencial e telefone, vendas de produtos e serviços, controle de agendamentos de 25 profissionais, fechamento do caixa, lançamento de comissões, organização do setor, treinamento para novas recepcionistas.



Qualificações:

• Conexão G8 – Treinamento de Desenvolvimento Humano e Liderança Eficaz, Em setembro de 2012.
• Dale Carnegie Treinamento de Liderança, Relações Humanas, Comunicação Eficaz,Auto confiança e Controle de Preocupações e Stress.
De fevereiro 2013 a maio de 2013.
• Dale Carnegie Treinamento, como assistente graduada em três turmas De julho 2013 a junho de 2014.
• Treinamento de Liderança SuperE e Liderança de Valor – Brisa coaching & treinamentos De fevereiro a junho de 2015.
• Formação em Mentoring & Coaching Humanizado ISOR – HOLOS Julho de 2017



Formação:

Ensino Médio

Brasileira, divorciada, 41 anos

Perfil profissional



Acredito que engajamento seja o diferencial em todo profissional, que busca crescimento constante e novas oportunidades. Trabalho com atendimento ao cliente desde os 12 anos e sempre busco tratar cada pessoa de acordo com a necessidade dela no momento, ouvindo com atenção.
Cada ser humano é único e é sempre bom lembrar “ Ao liderar pessoas lembre-se que você não está lidando com seres lógicos e sim com seres emocionais.”Dale Carnegie
Através dos treinamentos e busca pelo autoconhecimento venho desenvolvendo um perfil profissional, que tratar bem as pessoas, independentemente de sua posição é sempre o mais importante para se obter bons resultados, seja na área comercial ou na gestão de pessoas. Esse é um diferencial que me proporciona oferecer um atendimento personalizado com resultados de relações consistentes e bons resultados.




Entre em contato: fernandaespindola17@gmail.com


Há 1 mês