arraste para o lado para ver mais fotos
Karma Cia. de Teatro promove oficinas gratuitas para artistas em Itajaí

As inscrições abrem no dia 18, próxima terça-feira

Nesta terça-feira (18), abrem as inscrições para as oficinas intensivas de formação artística da 3ª edição do projeto “Conexões Contemporâneas. As oficinas estarão voltadas para o público de atores, atrizes, performers, bailarinas e demais profissionais de artes cênicas. Todos os evento acontecem no SESC Itajaí e as inscrições podem ser feitas no site www.karmaciadeteatro.com.br.

As atividades contam com profissionais de renome no cenário artístico brasileiro e recebem nomes como Lisandro Bellotto e Adriano Guimarães. O evento visa à manutenção da formação aprofundada para os artistas de Itajaí e região, assim como o intercâmbio com os profissionais convidados. O evento faz parte da programação da 3ª edição “Conexões Contemporâneas”, promovido pela Karma Cia. de Teatro.

As inscrições seguem até o dia 18 de julho e os interessados podem se inscrever pelo site www.karmaciadeteatro.com.br, por meio de um formulário padrão e carta de intenção. As vagas para todas as oficinas estão limitadas em 12, e além delas, a programação conta também com apresentações de espetáculos locais abertos e gratuitos à comunidade.

“Conexões contemporâneas – 3ª edição” é viabilizado pela Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital da Lei de Incentivo à Cultura de 2019.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: 




Notícias 17/06