Madelon Galm
Recepcionista / Secretária Itajaí

Informações Complementares:

Há 17 anos atuo na área Administrativa e tenho experiência como Secretária Executiva, Auxiliar de Vendas, Recepcionista, Assistente Administrativo de Departamento Jurídico, Departamento Pessoal e Faturamento.

Sou Graduada em Administração de Empresas, realizei cursos de Pesquisa de Mercado, Alinhamento entre Vendas e Marketing, Liderança na Gestão de Equipes, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Secretariado e Inglês (nível intermediário), além de ter conhecimento avançado no Pacote Office, Internet e SAP R/3.

Profissional altamente qualificada para trabalhar em equipe, boa comunicação, proativa, organizada, responsável e com capacidade analítica.

Madelon Galm
(47) 99640-0930


Experiência:

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 2020 - 2021 - Premier Sol Energia Fotovoltaica Ltda
Cargo: Auxiliar de Vendas.
Venda do curso de Instalador de Placas Solares Fotovoltaicas, matrícula e cobrança de alunos inadimplentes. Venda de sanitização de ambientes, Nano Protection. Venda de Instalação de Placas Solares Fotovoltaicas e Limpeza das Placas, captação de clientes, agendamento de visitas, envio de propostas, vendas feitas por telefone, e-mail e whatsapp, atualização de planilhas para o controle do andamento dos projetos, atendimentos e pós-vendas.

• 2017 - 2019 - Honda Takai Veículos Ltda
Cargo: Recepcionista.
Atendimento ao cliente, captação de dados, controle de correspondência, filtragens de ligações telefônicas, auxílio à equipe do Marketing e RH, responsável pela compra de materiais de escritório e higiene, controle das chaves dos carros do showroom e test drive, responsável pela ordem de atendimento dos vendedores, cadastrar ou atualizar cadastros de clientes que visitam a concessionária.

• 2015 - 2016 - Dextra Representação Comercial e Consultoria
Cargo: Sócia Proprietária.
Captação de clientes, agendamento de visitas, auxílio no preenchimento de propostas.

• 2013 - 2014 - EGA - Assessoria em Comércio Exterior Ltda
Cargo: Assistente Administrativo (Faturamento).
Atendimento telefônico, contato com despachantes, clientes e terminal portuário, resolução de divergências, faturamento das cargas armazenadas no terminal frigorificado por meio das documentações CI, DI e BL.

• 2010 - 2013 – BRF - Brasil Foods S.A.
Cargo: Assistente Administrativo (Jurídico).
Experiência com o sistema SAP R/3, cobranças junto ao fornecedor e outros envolvidos quanto ao retorno dos contratos, encaminhamento de contratos para a validação do jurídico, digitalização de contratos, procurações e contrato social, conferência de contratos recebidos, colheita de assinaturas juntamente aos procuradores, envio de documentos para reconhecimento em cartório, cadastramento das empresas no sistema Endereçador dos Correios, devolução da via do fornecedor. Elaboração, análise e tratativa das divergências da área de contratos com indicadores de desempenho da área, conforme nível de serviço acordado e staff da coordenação.



Qualificações:

IDIOMAS

Inglês - nível intermediário (Influx English School)

INFORMÁTICA

Conhecimento avançado em Pacote Office e Internet
Conhecimento em SAP R/3

CURSOS COMPLEMENTARES

Pesquisa de Mercado - FGV - 2020
Alinhamento entre Vendas e Marketing - FGV - 2020
Motivação nas Organizações - FGV - 2020
Ética Empresarial - FGV - 2020
A Liderança na Gestão de Equipes - SEBRAE - 2020
Qualidade no Atendimento ao Cliente - SEBRAE - 2020
Intensivo de Secretariado - Elite Treinamento - 2015



Formação:

Bacharel em Administração - Conclusão em 12/2012
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI




Entre em contato: madelongalm@yahoo.com.br


Há 7 dias