Ytalo Mateus Silva Santos
HELP DESK Aracaju

Informações Complementares:

Experiência com suporte técnico remoto, domínio de ferramentas de CRM,
como Salesforce e Zendesk, para gerenciar e acompanhar interações com
clientes, experiência em atendimento ao cliente e atividades administrativas,
atuando em diferentes setores, incluindo call center, redes de TI e suporte
administrativo, Habilidades incluem comunicação clara, análise de problemas
técnicos e organização de processos.


Experiência:

➢ Tahto (Suporte técnico)
Cargo: Atendente Suporte técnico
Atribuição: esclarecimento de problemas complexos envolve ajudar o
cliente a entender análise técnica, Identificação Detalhada do Problema.

➢ Almaviva(Telemarket) 02/2020 à 06/2021
Cargo: Atendente Call Center
Atribuição:Receber e atender chamadas de clientes, resolver dúvidas e
fornecer informações precisas e relevantes.

➢ Hospital de Olhos de Sergipe 02/2022 à 08/2022
Cargo: Suporte de Redes
Atribuição: Responsavel por otimizar a infraestrutura para garantir
operações eficiente

➢ Faculdade Pio Décimo 07/2021 à 01/2022
Cargo: Assistente Administrativo
Atribuição: Processos administrativos, suporte a equipes técnicas,
organização de documentação.



Qualificações:

✓ Curso: Zendesk
✓ Curso: CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente
✓ Curso: Analista de Logística
✓ Curso: Assistente Administrativo - Fundação Bradesco
✓ Curso: Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
✓ Curso: Inglês - Instituto Federal de Educação
✓ Curso: Call Center Atendimento Telefônico
⚫ Tecnologias
✓ Curso: SQL Server Management Studio -
✓ Cursos TI: Html, -Css,- Javascript -Bootstrap, -Sass, -Bulma



Formação:

➢ Ensino Superior (Trancado)
Universidade Tiradentes - UNIT
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas




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Entre em contato: ytalomateus87@gmail.com


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