Ytalo Mateus Silva Santos
SUPORTE TI Aracaju

Informações Complementares:

Possuo experiência em suporte técnico remoto, com domínio de ferramentas de CRM,
como Salesforce, Zendesk e Blip desk para gerenciar tickets interações com clientes. Na
Tahto, atuei no esclarecimento de problemas técnicos complexos e configuração de
dispositivos conectados. Minha experiência inclui também estágio como suporte de redes
no Hospital de Olhos de Sergipe, onde otimizei infraestruturas de TI, desenvolvendo
organização e gestão de processos. Além disso, concluí cursos na área de TI que
ampliaram meu conhecimento, bem como tecnologias modernas aplicadas ao suporte
técnico e gerenciamento de sistemas. Fortalecendo minha capacidade de trabalhar com
soluções tecnológicas em diversos cenários.


Experiência:

➢ Tahto (Suporte técnico)
Cargo: Suporte técnico
Atribuição: Esclarecimento de Problemas Complexos através do Blip desk
para gerenciar Tickets interações com clientes Acompanhamento do
Histórico do Cliente Diagnóstico de Conexão e Configuração Assistência
Técnica, Ajudar os clientes a configurar ferramentas digitais e resolver
problemas técnicos


➢ Almaviva(Telemarket) 02/2020 à 06/2021
Cargo: Atendente Call Center
Atribuição:Receber e atender chamadas de clientes, resolver dúvidas e
fornecer informações precisas e relevantes.


➢ Hospital de Olhos de Sergipe 02/2022 à 08/2022
Cargo: Suporte de Redes
Atribuição: Responsável por otimizar a infraestrutura para garantir
operações eficiente


➢ Faculdade Pio Décimo 07/2021 à 01/2022
Cargo: Assistente Administrativo
Atribuição: Processos administrativos, suporte a equipes técnicas,
organização de documentação.



Qualificações:

✓ Curso: Zendesk, Blip desk Descrição: Gerenciar tickets, automatizar fluxos de
trabalho, organizar interações de diversos canais e gerar relatórios para análise
de desempenho.

✓ Curso: CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente

✓ Curso: Analista de Logística

✓ Curso: Assistente Administrativo - Fundação Bradesco

✓ Curso: Pacote Office (Word, Excel, Power Point)

✓ Curso: Inglês - Instituto Federal de Educação

✓ Curso: Call Center Atendimento Telefônico


⚫ Tecnologias

✓ Curso: Banco de Dados SQL Server Management Studio

✓ Cursos TI: Html, -Css,- Javascript -Bootstrap, -Sass, -Bulma Descrição: cursos de
Tecnologia da Informação TI, desenvolvimento sistemas



Formação:

➢ Ensino Superior (em andamento)

Universidade Tiradentes - UNIT
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: ytalomateus87@gmail.com


07/03