ATIVIDADES
Administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao
usuário, elaborar documentação técnica.
Estabelecer padrões, oferecer soluções para ambientes informatizados e
pesquisar tecnologias em informática.
Atender e resolver as solicitações de chamado de suporte técnico de sistemas
corporativos e de infraestrutura aberto pelos usuários e garantir a
disponibilidade dos recursos de TI em operação.
REQUISITOS:
Cursando ou completo em áreas de tecnologia;
* Experiência de atendimento ao usuário;
* Experiência em suporte técnico, software e hardware;
* Conhecimento em sistemas operacionais;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Power BI;
* Cursos complementares em informática e rede;
* Experiência com instalação, configuração de redes de computadores;
* Pacote Office 365;
Salário compatível com mercado; Vale Alimentação;
Plano de saúde; Total Pass e Dayoff de aniversário.
Interessados devem encaminhar currículo para rh@barradorio.com.br
Entre em contato com BARRA DO RIO: RH@BARRADORIO.COM.BR