AUXILIAR DE DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO
itajai - SC
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO
Detalhes da vaga:
Buscamos profissionais movidos por desafios, que gostem de atender bem os nossos clientes e estejam alinhados com o nosso propósito no mercado.
Somos uma empresa que cresce todos os meses e dinamismo faz parte do nosso negócio, por isso é essencial que você queira evoluir.
A tecnologia faz parte do nosso dia a dia, portanto você precisa gostar de trabalhar com ferramentas e sistemas de integração.
Atividades:
* Constituição/Alteração/Transformação/Distrato de Empresas;
* Obtenção de Inscrição Municipal;
* Obtenção de Inscrição Estadual;
* Enquadramento do Regime Tributário;
* Enquadramento do Porte Empresarial;
* Obtenção de Alvará Sanitário; Alvará dos Bombeiros; Alvará de Funcionamento...
* Consultas de Viabilidades para abertura de empresas/alterações;
* Emissão de contratos sociais/alterações e transformações;
* Controle dos certificados digitais;
* Controle dos vencimentos dos Alvarás Municipais, Sanitários e de Bombeiro;
* Emissão de certidões Negativas de Débitos;
* Regularização de empresas em âmbito estadual, municipal e federal
* Estudo de realização de parcelamentos tributários;
* Atendimento de clientes com as demandas societárias;
* Análise fiscal para correto enquadramento de atividades (CNAE) durante enquadramento da empresa;
* Utilização dos sistemas: e-CAC, JUCESC, SIMPLES Nacional, REDESIM, Regularize, AtendeNET, Aprova Digital, e-SCI, S@T (SC)...
O Departamento de Legalização tem a responsabilidade da formalização jurídica das empresas ou entidades. As atividades executadas possuem inter-relações com órgãos das esferas federais, estaduais e municipais, o que torna os serviços burocráticos e com prazos estipulados por todos os serviços envolvidos.
Realizam atendimento com os clientes para abertura de empresas e alterações contratuais (endereço, objeto social, quadro societário, baixas, entre outros); fazem o controle de vencimento dos Alvarás, bem como providenciam as renovações; realizam atualizações e alterações junto aos órgãos competentes como município, estado, receita federal, entre outros; auxiliam os clientes com o Certificado Digital (uso e renovações); realizam emissões de certidões negativas das empresas.
Requisitos:
- Estar cursando Ciências Contábeis, Direito ou Administração;
- Ter experiencia será um diferencial;
- Capacidade para ouvir, e ajudar com prontidão;
- Bom relacionamento em equipe;
- Comunicação clara e objetiva;
- Boa organização;
- Proatividade e agilidade;
Nossas principais características são:
- Cultura Diferenciada.
- Possibilidade de aplicar seus conhecimentos adquiridos.
- Uniforme após 45 dias.
- Day off no dia do aniversário.
- Convênio com o SESC.
- Vale refeição.
- Plano odontológico. (após a experiência)
E-mail para envio: talentos@grimesepereira.com.br
Entre em contato com Grimes Pereira:
talentos@grimesepereira.com.br
03/12