Navegantes -
Responsabilidades:
● Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes por meio de chat, e-mail e ferramentas de otimização;
● Ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas;
● Direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia;
● Ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma;
● Registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos;
● Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.
Requisitos:
● Formação ou cursando Gestão de E-commerce, Administração, Analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas;
● Familiaridade com tecnologia;
● Capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos;
● Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios/Direitos: Fixo, plano de saúde e odontológico, VA, INSS pago 100% pela empresa, dayoff, entre outros.
Atuamos em horário comercial de segunda a sexta.
Entre em contato com Convertr Commerce: moserstephani@gmail.com
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