Suporte Técnico ao cliente
Navegantes -

Responsabilidades:

● Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes por meio de chat, e-mail e ferramentas de otimização;

● Ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas;

● Direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia;

● Ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma;

● Registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos;

● Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.


Requisitos:

● Formação ou cursando Gestão de E-commerce, Administração, Analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas;

● Familiaridade com tecnologia;

● Capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos;

● Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.


Benefícios/Direitos: Fixo, plano de saúde e odontológico, VA, INSS pago 100% pela empresa, dayoff, entre outros.

Atuamos em horário comercial de segunda a sexta.




Entre em contato com Convertr Commerce: moserstephani@gmail.com


Hoje