SUPERVISORA (O) DE SAC
ITAJAI -

QUALIFICAÇÕES
DESEJADAS:

·        
competências técnicas em atendimento ao cliente;

·        
gestão de equipes;

·        
excelentes habilidades de liderança, comunicação e
resolução de problemas;

·        
capaz de motivar e desenvolver a equipe;

·        
bem como de gerir situações críticas e lidar com o
feedback dos clientes de forma eficaz. 

Competências Técnicas e Conhecimentos:

 

·        
Análise de Dados:

Habilidade
para acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), elaborar
relatórios e propor ações corretivas e melhorias contínuas nos processos. 

·        
Gestão de Processos:

Capacidade de
gerir a operação de atendimento, garantindo a eficiência, qualidade e a
implementação de novas estratégias, inclusive digitais. 

·        
Resolução de Problemas:

Habilidade
para lidar com reclamações complexas, encontrar soluções rápidas e eficazes, e
gerir crises. 

·        
Formação:

Formação superior em áreas como Administração, Comunicação ou áreas
relacionadas é um diferencial. 

 

Competências de Liderança e Comportamentais:

·        
Liderança de Equipe:

Capacidade de
gerir, motivar e desenvolver a equipe, oferecendo treinamento, feedback e
reconhecendo talentos. 

·        
Comunicação:

Habilidades
de comunicação oral e escrita excepcionais para interagir com clientes, equipes
e outras áreas da empresa. 

·        
Organização:

Capacidade de
organizar atividades diárias, delegar tarefas e acompanhar o desempenho dos
colaboradores. 

·        
Visão Estratégica:

Habilidade
para ter uma visão estratégica sobre o mercado, o público-alvo e como a empresa
pode melhorar a experiência do cliente. 

·        
Foco no Cliente:

Orientação
para resultados e foco na satisfação e fidelização do cliente. 

·        
Resiliência:

Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com diversas personalidades
dentro da equipa






























































































Entre em contato com JEXPRESS TRANSPORTES: diretoria@jexpress.com.br


02/10