Itajaí -
- Garantir a limpeza e organização dos ambientes de convívio comum, incluindo pisos, paredes, móveis, utensílios, sanitários, vidros e demais superfícies, utilizando os produtos e equipamentos adequado;
- Realizar a limpeza das salas de reuniões, diretoria e presidência;
- Manter a ordem e organização dos ambientes, recolhendo e descartando o lixo corretamente, arrumando móveis e objetos, e zelando pelo aspecto geral das instalações;
- Realizar o abastecimento de materiais, verificar e repor os materiais de limpeza e higiene conforme necessário, mantendo um estoque adequado e comunicando ao setor de facilities qualquer necessidade de reposição;
- Manter o cuidado com equipamentos, zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos utilizados, reportando qualquer irregularidade ao setor de facilities para reparo ou substituição;
- Responsável por preparar o café diariamente para os ambientes de convívio, reuniões importantes e treinamentos;
- Responsável por organizar e preparar as frutas e disponibilizar nos ambientes de convívio;
Entre em contato com Heli Brasil: andrielly.almeida@helibrasil.com
Ontem
