Analista de Performance e MKT Digital
Itajaí -

Atividades:

Insights e ações executadas com base em KPIs de campanhas e performances diárias;
Analisar resultados com o objetivo de gerar Insights para todas as áreas da companhia; gerenciando e otimizando as campanhas dentro das melhores práticas;
Avaliar o impacto das estratégias de marketing nas vendas;
Definir estratégia para campanhas de acordo com o objetivo do negócio;
Criação e gerenciamento de campanhas para busca e engajamento com leads; Retargeting e Display em Google Ads;
Criação e gerenciamento de campanhas de Conversão em Facebook Ads;
Priorizar ações visando impacto e captação de leads;
Contato com time técnico do Google, Facebook e demais BNUs;
Utilizar a ferramenta Rd Station para levantamento de dados.

Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Estatística, Marketing ou áreas correlatas; Excel intermediário, conhecimento em Rd Station e/ou ferramentas similares;
Vivência com estratégias de marketing voltadas à área de vendas;
Experiência com Facebook Ads e Google Ads.

Remuneração: Compatível à função

Benefícios: Vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Após a experiência no plano de saúde e odontológico.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT


Entre em contato com Clube Candeias: recrutamento@clubecandeias.com


Há 6 dias