ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Itajaí -

Atividades: • Fornecer suporte aos clientes; • Análise da movimentação mensal do faturamento/volume fiscal dos clientes; • Efetuar controle, lançamentos e conferências para fechamento mensal e emissão das notas fiscais mensais; • Emissão de notas fiscais, boletos e acompanhamento ref. DIRPF; • Elaboração de propostas ref. serviços do societário e extras; • Elaboração e análise dos Contratos de prestação de serviços e outros; • Elaboração de compras e orçamentos; • Acompanhamento dos boletos baixados e liquidados e inadimplentes; • Renovação do seguro do escritório e outros; • Memorandos e desvinculação de empresas; • Controle de serviços para pagamento da assessoria jurídica; • Abertura de sinistro, educação continuada; controle de senhas, renovação dos contratos com consultorias, entre outros; • Intermediação no departamento societário, como em processo de abertura, alteração ou baixa de empresas. Analisar, solicitar informações e separar documentos para esses processos e para a obtenção de registros e licenças junto aos órgãos públicos; • Cadastros DTEC SEF/SC; • Inscrições de Substituto Tributário, pedidos de restituição; • Termo de transferência CRC/vinculação e desvinculação; • Gestão de procurações físicas e eletrônicas, CNDs, alvarás. • Demais rotinas dos departamentos. Requisitos: • Ter experiência em rotinas administrativas; • Formação: Desejável cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito; • Competências: Bom relacionamento com o cliente interno e externo; Comunicação clara a objetiva; Proatividade e vontade de aprender.




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Há 4 dias