Quéren Quézia da Silva Ferreira
Atendente de SAC Itajaí

Informações Complementares:

Profissional comprovado em atendimento ao cliente e gestão de caixa, destacando por acolher os clientes, orientá-los sobre produtos, resolver problemas e realizar vendas. Experiência em emissão de notas fiscais, organização do ambiente de trabalho e apoio operacional. Anteriormente, desempenhei com sucesso funções de atendente e auxiliar de cozinha, garantindo um serviço de qualidade e higiene impecável. Possuo histórico sólido como atendente de telemarketing, demonstrando habilidades em lidar com solicitações, processar pagamentos e manter a satisfação do consumidor, experiência com pacote office.


Experiência:

Atendimento ao cliente, vendas, telemarketing e sistemas.



Qualificações:

Fácil aprendizagem, agilidade, sempre disposta a mudar e melhorar, não tenho medo de conhecer coisas novas e sou corajosa.



Formação:

Cursando Ensino Superior Perícia Criminal e Investigação Forense




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: querensilva012@gmail.com


09/05