Analista Administrativa expansiva com mais de 20 anos de experiência em auxílio administrativo. Especialista em Microsiga e priorize com excelentes habilidades de bom relacionamento com as pessoas e trabalho em equipe, organizada, determinada e digitação. Visionária e bem-sucedida no gerenciamento da
organização de grandes escritórios em grandes empresas, simultâneo ao aperfeiçoamento dos procedimentos de documentação. Vivência em empresa do Simples Nacional, Lucro Presumido e real. Controladoria sênior fiscal e ambiental.
Tenho disponibilidade para mudança de cidade, estado ou país.
Tenho CNH AB.
Experiências Profissionais:
Empresa: LIBERTY PAULISTA SEGUROS (FILIAL DE JARAGUÁ DO SUL).
Período: 03/05/1999 a 30/10/2001 - Cargo: Auxiliar Administrativo.
Atividades Desenvolvidas: Análise e emissões de propostas de seguros, serviços financeiros,
encaminhamentos de sinistros, compras e atendimento em geral a clientes e corretores de seguros.
Empresa: BORDADOS JARAGUÁ LTDA.
Período: 07/07/2003 a 13/02/2004 - Cargo: Auxiliar Administrativo.
Atividades Desenvolvidas: Comercial: Atendimento em geral à clientes e representantes, orçamentos
e cadastros de pedidos, cadastros de clientes, vendas internas. Contábil: Entradas e Saídas de Notas
Fiscais e Faturamento, apuração de impostos. Recursos Humanos: Auxílio nas admissões e rescisões
de contratos, cartão-ponto, sindicato, documentos em geral. Compras: Orçamentos e compras de
materiais diversos, cadastros e atendimento de fornecedores. Sistema Centrium.
Empresa: WIFER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA (Ferramentas de Corte ISCAR).
Período: 22/06/2004 a 23/03/2007 - Cargo: Auxiliar Administrativo.
Atividades Desenvolvidas: Comercial: Atendimento em geral de clientes e representantes,
orçamentos e cadastros de pedidos, cadastro e análise de clientes, vendas internas, telemarketing.
Contábil: Entradas e Saídas de Notas Fiscais, Faturamento, apuração de impostos. Financeiro: Análise
de clientes, Contas a Receber, cobranças e Contas a Pagar. Sistema Centrium.
Empresa: ARCO – IRIS ALIMENTOS LTDA.
Período: 08/04/2009 a 23/10/2009 - Cargo: Coordenadora Produção (Chefe).
Atividades Desenvolvidas: PCP – Programação da Produção, recebimento e expedição de pedidos,
recebimento de matéria-prima, controladoria de estoques em geral. Acompanhamento e
desenvolvimento da produtividade e qualidade. Relatórios de despesas para apuração de impostos.
Atendimento a fornecedores e funcionários da produção.
Empresa: FORTIPLAS PLÁSTICOS LTDA.
Período: 15/02/2010 a 21/10/2016 - Cargo: Auxiliar de Escritório
Atividades Desenvolvidas: Fiscal, entradas e saídas de NF’s, SPED FISCAL, SPED PIS COFINS, entradas
e saídas de materiais, inventario, estoque, arquivo, produção empenho de MP e ordens de produção,
FCI, vendas internas, atendimentos ao cliente, faturamento, cotações de frete, financeiro contas a
pagar e receber, cobrança, compras de suprimentos para escritório em geral.
Empresa: Optimus Technology Ltda
Período: 17/05/2017 a 02/04/2018 - Cargo: Auxiliar Administrativa contábil e fiscal
Atividades Desenvolvidas: Faturamento, entradas e saídas de NF, funções de fiscal e contábil,
fechamento mensal, exceções fiscais, trabalhei com o sistema Protheus Microsiga. Recomendação
falar com Rose no 47 3307-7030.
Empresa: Cetenco Engenharia S.A.
Período: maio de 2018 - fevereiro de 2019 – Cargo: Assistente Administrativo
Atividades Desenvolvidas: Entradas de Notas Fiscais em geral, trabalhos administrativos em geral,
como cuidar das atividades dos zeladores e cuidava de algumas atividades das repúblicas e
alojamentos dos funcionários, solicitações de refeições etc. Recomendação falar com Eliane no 47
3270-2237.
Empresa: Wellmix Importadora e Exportadora de Utilidades.
Período: Abril de 2021 - Novembro de 2021 – Cargo: Faturamento
Atividades Desenvolvidas: Controle e Conferência de entradas e saídas de Notas fiscais, Controle de
NF devoluções, Faturamento, amplo conhecimento fiscal de toda empresa do lucro presumido,
impostos, fechamentos. Sistema Sankhya (WMS).
Empresa: Recicla Ambiental / Green Ambiental
Período: Fevereiro de 2022 – 01/02/2024 – Cargo: Analista de Controladoria Sênior
Navegantes, Santa Catarina.
Competências: Serviços de faturamento · Fluxo de caixa · Atividades de integração de equipe · Análise
financeira Contas a pagar · Inglês · Gestão de relacionamentos empresariais · Conselho de
administração · Trabalho em equipe · Serviços financeiros · Serviço de atendimento ao cliente (SAC)
· Administração · Contas a receber · Contas a pagar e a receber · Processo de faturamento ·
Contabilidade · Capacidade analítica · Gestão · Assistência administrativa · Faturamento · Funções de
controladoria, Controle de entrada e saídas de resíduos perigosos e não perigosos, sistema MTR,
fechamentos e controles fiscais e ambientais.
Empresa Terceirizada: Equity (15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Jaraguá do Sul
Período: Fevereiro de 2024 – até o momento – Cargo: Atendente (Compras).
Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Competências: Serviços de compras em geral, atendimento aos fornecedores, lançamento de NF,
atendimentos às delegacias da região. Compras diretas, inexigibilidade, processo licitatório, etc.
Idiomas: Inglês Intermediário – Fiz curso até o 4 livro na Get I em Jaraguá em 2019 e pretendo
voltar a estudar, sou muito boa em escrever e interpretar textos.
Conhecimento Informática: Office Avançado, Linux, Windows, Internet, Básico: Word, Excel,
DOS, Sistema Centrium, Sistema TOTVS (Protheus), Programas On-line de Bancos, Sistema Visual
Practice e Visual Sucessor, Caçamba, Sistema MTR – IMA, SEI, Suite Betha, SGPE.
Estágios e outras experiências:
Nacont Contabilidade/Stoinski Contabilidade - Período: Fevereiro/Março 2009.
Atividades Desenvolvidas: Admissão, cálculos de folhas de pagamentos, pró-labores, férias, rescisões
de contratos, cálculo GRFF, SEFIP (FGTS e INSS), apontamento de cartões-ponto, horas-extras,
PROGRAMA VISUAL PRACTICE, CONCETIVIDADE SOCIAL CAIXA, envio de CAGED mensal, atendimento
a empresas.
Avecont – Avelino Contabilidade – Período: Dezembro 2009.
Atividades Desenvolvidas: Lançamentos e conciliações, PROGRAMA VISUAL SUCESSOR.
Fort Mares Produtos e Pescados Ltda.
Analista Financeiro · nov de 2021 - dez de 2021
DRE, fluxo de caixa, envio e recebimentos de arquivos do bancos, contas a pagar e receber, emissões
de cobranças, títulos, extratos, conciliações bancárias e financeiro e demais atividades relacionadas
ao financeiro. DRE, fluxo de caixa, envio e recebimentos de arquivos do bancos, contas a pagar e
receber, emissões de cobranças, títulos, extratos, conciliações bancárias e financeiro e demais
atividades relacionadas ao financeiro.
Solufrigo
Assistente comercial · nov de 2021 - nov de 2021
Atividades relacionadas ao comercial, atendimentos e orçamentos de produtos ao cliente, vendas
internas, pedidos, acompanhamentos de pedidos e demais atividades administrativas, Atividades
relacionadas ao comercial, atendimentos e orçamentos de produtos ao cliente, vendas internas,
pedidos, acompanhamentos de pedidos e demais atividades administrativas.
Grupo Hanemann
Departamento pessoal · mar de 2021 - mai de 2021
Atividades pertinentes de RH, como auxiliar nas admissões e demissões, lançamentos em Folha,
controles de EPI, CIPA, documentos e atividades administrativas.
Analista Administrativa expansiva com mais de 20 anos de experiência em auxílio administrativo. Especialista em diversos departamentos administrativos incluindo financeiro, comercial, controladoria, compras, vendas internas, etc. Sou proativa, organizada, comprometida e ficada.
SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO.
Cursos profissionalizantes:
Curso: PROCESSAMENTO DE DADOS
Instituição: Study Informatica - Conclusão em 1996.
Curso: OFFICE AVANÇADO
Instituição: Escolas SID - Conclusão em 2000.
Curso: “COMUNICAÇÃO, VENDAS E MARKETING”
Instituição: REDE GRANADO SUL - Período: 02/07/2004 A 30/07/2004.
Curso: “ATENDIMENTO AO CLIENTE”
Instituição: SEBRAE - Período: 08/11/2004 A 11/11/2004.
Curso: “QUALIDADE NO ATENDIMENTO”
Instituição: APEVI - Período: 21-23 E 25/02/2005.
Curso: “A EMPRESA NA PRÁTICA”
Entidade: SEBRAE- Período: 03/07/2006 A 07/07/2006.
Curso: “RECEPCIONANDO COM QUALIDADE
Entidade: MK3 ASSESSORIA EM PRESARIAL - Período: 05/02/2007 A 08/02/2007.
Curso: “GESTÃO EMPRESARIAL”
Instituição: V8 WEBMASTER - Período: 10/05/2007 a 15/02/2008.
Curso: “Sistema MTR - IMA”
Instituição: Academia do Meio Ambiente - Período: Fevereiro 2022.
Curso: Atendimento ao Público – DETRAN - Período: 05/06/2024 a 20/06/2024.
Instituição: Fundação Escola de Governo do Estado de Santa Catarina – ENA
Curso: Primeiros Socorros Básico - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: Segurança do Trabalho - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: Cozinheiro - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: NR 10 Básico - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: Enfermagem Abordagem Geral – Período: Julho
Instituição: EAD + Escola de Saúde.
Curso: Primeiros Socorros – Período: Julho
Instituição: EAD + Escola de Saúde.
Entre em contato: giseleaderetti@hotmail.com