GISELE ANDREIA DERETTI FLORIANI
Administrativo NAVEGANTES

Informações Complementares:

Analista Administrativa expansiva com mais de 20 anos de experiência em auxílio administrativo. Especialista em Microsiga e priorize com excelentes habilidades de bom relacionamento com as pessoas e trabalho em equipe, organizada, determinada e digitação. Visionária e bem-sucedida no gerenciamento da
organização de grandes escritórios em grandes empresas, simultâneo ao aperfeiçoamento dos procedimentos de documentação. Vivência em empresa do Simples Nacional, Lucro Presumido e real. Controladoria sênior fiscal e ambiental.
Tenho disponibilidade para mudança de cidade, estado ou país.
Tenho CNH AB.


Experiência:

Experiências Profissionais:
Empresa: LIBERTY PAULISTA SEGUROS (FILIAL DE JARAGUÁ DO SUL).
Período: 03/05/1999 a 30/10/2001 - Cargo: Auxiliar Administrativo.
Atividades Desenvolvidas: Análise e emissões de propostas de seguros, serviços financeiros,
encaminhamentos de sinistros, compras e atendimento em geral a clientes e corretores de seguros.
Empresa: BORDADOS JARAGUÁ LTDA.
Período: 07/07/2003 a 13/02/2004 - Cargo: Auxiliar Administrativo.
Atividades Desenvolvidas: Comercial: Atendimento em geral à clientes e representantes, orçamentos
e cadastros de pedidos, cadastros de clientes, vendas internas. Contábil: Entradas e Saídas de Notas
Fiscais e Faturamento, apuração de impostos. Recursos Humanos: Auxílio nas admissões e rescisões
de contratos, cartão-ponto, sindicato, documentos em geral. Compras: Orçamentos e compras de
materiais diversos, cadastros e atendimento de fornecedores. Sistema Centrium.
Empresa: WIFER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA (Ferramentas de Corte ISCAR).
Período: 22/06/2004 a 23/03/2007 - Cargo: Auxiliar Administrativo.
Atividades Desenvolvidas: Comercial: Atendimento em geral de clientes e representantes,
orçamentos e cadastros de pedidos, cadastro e análise de clientes, vendas internas, telemarketing.
Contábil: Entradas e Saídas de Notas Fiscais, Faturamento, apuração de impostos. Financeiro: Análise
de clientes, Contas a Receber, cobranças e Contas a Pagar. Sistema Centrium.
Empresa: ARCO – IRIS ALIMENTOS LTDA.
Período: 08/04/2009 a 23/10/2009 - Cargo: Coordenadora Produção (Chefe).
Atividades Desenvolvidas: PCP – Programação da Produção, recebimento e expedição de pedidos,
recebimento de matéria-prima, controladoria de estoques em geral. Acompanhamento e
desenvolvimento da produtividade e qualidade. Relatórios de despesas para apuração de impostos.
Atendimento a fornecedores e funcionários da produção.
Empresa: FORTIPLAS PLÁSTICOS LTDA.
Período: 15/02/2010 a 21/10/2016 - Cargo: Auxiliar de Escritório
Atividades Desenvolvidas: Fiscal, entradas e saídas de NF’s, SPED FISCAL, SPED PIS COFINS, entradas
e saídas de materiais, inventario, estoque, arquivo, produção empenho de MP e ordens de produção,
FCI, vendas internas, atendimentos ao cliente, faturamento, cotações de frete, financeiro contas a
pagar e receber, cobrança, compras de suprimentos para escritório em geral.
Empresa: Optimus Technology Ltda
Período: 17/05/2017 a 02/04/2018 - Cargo: Auxiliar Administrativa contábil e fiscal
Atividades Desenvolvidas: Faturamento, entradas e saídas de NF, funções de fiscal e contábil,
fechamento mensal, exceções fiscais, trabalhei com o sistema Protheus Microsiga. Recomendação
falar com Rose no 47 3307-7030.
Empresa: Cetenco Engenharia S.A.
Período: maio de 2018 - fevereiro de 2019 – Cargo: Assistente Administrativo
Atividades Desenvolvidas: Entradas de Notas Fiscais em geral, trabalhos administrativos em geral,
como cuidar das atividades dos zeladores e cuidava de algumas atividades das repúblicas e
alojamentos dos funcionários, solicitações de refeições etc. Recomendação falar com Eliane no 47
3270-2237.
Empresa: Wellmix Importadora e Exportadora de Utilidades.
Período: Abril de 2021 - Novembro de 2021 – Cargo: Faturamento
Atividades Desenvolvidas: Controle e Conferência de entradas e saídas de Notas fiscais, Controle de
NF devoluções, Faturamento, amplo conhecimento fiscal de toda empresa do lucro presumido,
impostos, fechamentos. Sistema Sankhya (WMS).
Empresa: Recicla Ambiental / Green Ambiental
Período: Fevereiro de 2022 – 01/02/2024 – Cargo: Analista de Controladoria Sênior
Navegantes, Santa Catarina.
Competências: Serviços de faturamento · Fluxo de caixa · Atividades de integração de equipe · Análise
financeira Contas a pagar · Inglês · Gestão de relacionamentos empresariais · Conselho de
administração · Trabalho em equipe · Serviços financeiros · Serviço de atendimento ao cliente (SAC)
· Administração · Contas a receber · Contas a pagar e a receber · Processo de faturamento ·
Contabilidade · Capacidade analítica · Gestão · Assistência administrativa · Faturamento · Funções de
controladoria, Controle de entrada e saídas de resíduos perigosos e não perigosos, sistema MTR,
fechamentos e controles fiscais e ambientais.
Empresa Terceirizada: Equity (15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Jaraguá do Sul
Período: Fevereiro de 2024 – até o momento – Cargo: Atendente (Compras).
Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Competências: Serviços de compras em geral, atendimento aos fornecedores, lançamento de NF,
atendimentos às delegacias da região. Compras diretas, inexigibilidade, processo licitatório, etc.
Idiomas: Inglês Intermediário – Fiz curso até o 4 livro na Get I em Jaraguá em 2019 e pretendo
voltar a estudar, sou muito boa em escrever e interpretar textos.
Conhecimento Informática: Office Avançado, Linux, Windows, Internet, Básico: Word, Excel,
DOS, Sistema Centrium, Sistema TOTVS (Protheus), Programas On-line de Bancos, Sistema Visual
Practice e Visual Sucessor, Caçamba, Sistema MTR – IMA, SEI, Suite Betha, SGPE.
Estágios e outras experiências:
Nacont Contabilidade/Stoinski Contabilidade - Período: Fevereiro/Março 2009.
Atividades Desenvolvidas: Admissão, cálculos de folhas de pagamentos, pró-labores, férias, rescisões
de contratos, cálculo GRFF, SEFIP (FGTS e INSS), apontamento de cartões-ponto, horas-extras,
PROGRAMA VISUAL PRACTICE, CONCETIVIDADE SOCIAL CAIXA, envio de CAGED mensal, atendimento
a empresas.
Avecont – Avelino Contabilidade – Período: Dezembro 2009.
Atividades Desenvolvidas: Lançamentos e conciliações, PROGRAMA VISUAL SUCESSOR.
Fort Mares Produtos e Pescados Ltda.
Analista Financeiro · nov de 2021 - dez de 2021
DRE, fluxo de caixa, envio e recebimentos de arquivos do bancos, contas a pagar e receber, emissões
de cobranças, títulos, extratos, conciliações bancárias e financeiro e demais atividades relacionadas
ao financeiro. DRE, fluxo de caixa, envio e recebimentos de arquivos do bancos, contas a pagar e
receber, emissões de cobranças, títulos, extratos, conciliações bancárias e financeiro e demais
atividades relacionadas ao financeiro.
Solufrigo
Assistente comercial · nov de 2021 - nov de 2021
Atividades relacionadas ao comercial, atendimentos e orçamentos de produtos ao cliente, vendas
internas, pedidos, acompanhamentos de pedidos e demais atividades administrativas, Atividades
relacionadas ao comercial, atendimentos e orçamentos de produtos ao cliente, vendas internas,
pedidos, acompanhamentos de pedidos e demais atividades administrativas.
Grupo Hanemann
Departamento pessoal · mar de 2021 - mai de 2021
Atividades pertinentes de RH, como auxiliar nas admissões e demissões, lançamentos em Folha,
controles de EPI, CIPA, documentos e atividades administrativas.



Qualificações:

Analista Administrativa expansiva com mais de 20 anos de experiência em auxílio administrativo. Especialista em diversos departamentos administrativos incluindo financeiro, comercial, controladoria, compras, vendas internas, etc. Sou proativa, organizada, comprometida e ficada.



Formação:

SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO.
Cursos profissionalizantes:
Curso: PROCESSAMENTO DE DADOS
Instituição: Study Informatica - Conclusão em 1996.
Curso: OFFICE AVANÇADO
Instituição: Escolas SID - Conclusão em 2000.
Curso: “COMUNICAÇÃO, VENDAS E MARKETING”
Instituição: REDE GRANADO SUL - Período: 02/07/2004 A 30/07/2004.
Curso: “ATENDIMENTO AO CLIENTE”
Instituição: SEBRAE - Período: 08/11/2004 A 11/11/2004.
Curso: “QUALIDADE NO ATENDIMENTO”
Instituição: APEVI - Período: 21-23 E 25/02/2005.
Curso: “A EMPRESA NA PRÁTICA”
Entidade: SEBRAE- Período: 03/07/2006 A 07/07/2006.
Curso: “RECEPCIONANDO COM QUALIDADE
Entidade: MK3 ASSESSORIA EM PRESARIAL - Período: 05/02/2007 A 08/02/2007.
Curso: “GESTÃO EMPRESARIAL”
Instituição: V8 WEBMASTER - Período: 10/05/2007 a 15/02/2008.
Curso: “Sistema MTR - IMA”
Instituição: Academia do Meio Ambiente - Período: Fevereiro 2022.
Curso: Atendimento ao Público – DETRAN - Período: 05/06/2024 a 20/06/2024.
Instituição: Fundação Escola de Governo do Estado de Santa Catarina – ENA
Curso: Primeiros Socorros Básico - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: Segurança do Trabalho - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: Cozinheiro - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: NR 10 Básico - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade - Período: Julho 2024.
Instituição: Prime Cursos
Curso: Enfermagem Abordagem Geral – Período: Julho
Instituição: EAD + Escola de Saúde.
Curso: Primeiros Socorros – Período: Julho
Instituição: EAD + Escola de Saúde.




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Entre em contato: giseleaderetti@hotmail.com


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