Com experiência na área administrativa desde 2020 em empresas de Varejo, Saúde e Portuária me especializando na área de Recursos Humanos. Durante minha experiência profissional pude realizar atividades como admissão, demissão, controle ponto, Integração, homologação, recrutamento e seleção.
Tenho prática em rotinas administrativas, controle de prazos, documentação e criação de relatórios gerenciais. Habilidades em lançamento de notas fiscais e boletos pelo sistema TOTVS, solicitação de pedidos de compras pelo sistema Nimbi e negociação com fornecedores.
Ao longo da minha carreira, participei ativamente na aplicação de treinamentos para equipes, resultando em melhorias operacionais e administrativas. Também fui responsável pelo fechamento de tesouraria e controle de estoque, onde implementei métodos que reduziram as perdas em 40% e melhoraram a rotatividade dos produtos.
Sou Formada em Logística pela Universidade Esamc Santos e atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos na Universidade Fatec Baixada Santista - Rubens Lara.
CV
CV
CV
Entre em contato: alemacena.st@gmail.com