Carreira em andamento na área administrativa. Habilidade em
comunicação com o cliente e fornecedores, criação de planilhas,
emissão de notas fiscais, auxílio em rotinas do setor, organização do
ambiente de trabalho e nas demais atividades de uma empresa,
visando à qualidade do serviço prestado.
New Risks Reguladora de Sinistros – Desde 09/2020.
• Cargo ocupado: Auxiliar Administrativo.
• Função: Atendimento ao cliente, gerenciamento de e-mails e ligações,
organização de documentos e do escritório, realização de cotações de diversos
produtos, criação de planilhas, emissão de notas fiscais e auxílio aos analistas
da empresa.
Pretendo mudar de empresa para crescimento profissional, pessoal e
para criar novas conexões.
• Inglês – Básico
• Conhecimento em Pacote Office e Internet
• Proatividade - Excelente Relacionamento Interpessoal - Comprometimento
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
• Administração Financeira – Concluído 2020 (40 horas)
Instituto Federal de Rio Grande do Sul
• Excel Avançado – Cursando - Hashtag Treinamentos LTDA.
• Power Bi – Iniciante ao avançado - Hashtag Treinamentos LTDA.
• Ensino Médio - Conclusão em 2019
Instituto Federal de Santa Catarina
• Graduação em Direito – Cursando 1° semestre
Univali
• Inglês – Iniciante ao avançado – Cursando 1° módulo
Univali
• Graduação em Processo Gerenciais – Início em 2025
Uniasselvi
Entre em contato: saraevelynpessoa@gmail.coim