Profissional com vasta experiência em
administração e finanças, destacandose
por habilidades em atendimento ao
público, resolução de conflitos e gestão
de rotinas administrativas. Experiente em
controladoria, fluxo de caixa, folha de
pagamentos, e emissão de NF-e.
Comprovada capacidade em projeção
de metas, análise de desempenho e
relacionamento estratégico com
fornecedores. Com habilidades
avançadas em Pacote Office e
familiaridade com sistemas
administrativos como Sankhya Place e
Power BI.
Habro Comercio de Importação e Exportação de Instrumentos
Musicais – Assistente Administrativo
2022–2024
Rotinas administrativas. Faturamento de notas fiscais de entrada e
saída. Elaboração de relatórios de controle de faturamento. Cadastro
de clientes e transportadoras(de acordo com o SINTEGRA).
Conferência de todos os requisitos fiscais para saída e circulação de
nota fiscal. Emissão de guias de impostos, SUFRAMA e afins.
Contratação de transportadoras e acompanhamentos de CTEs.
Suporte ao cliente referente à assistência técnica. Controle de
estoques fiscais. Atuação junto à contabilidade no encerramento do
mês com os XMLs de entrada e saída para fechamento do balanço
mensal.
Mundo Animal Lanchonete Temática – Gerente de Restaurante
2020–2022
Atuação em 3 filiais: Joinville, Ponta Grossa e Cuiabá.
Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na
cozinha, responder com eficiência e precisão às reclamações dos
clientes, analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar
novos fornecedores, organizar e supervisionar turnos, avaliar o
desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a
produtividade, contratação e demissão de membros da equipe,
organização das folhas de ponto e folha de pagamento, estimar
necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de
limpeza, garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança,
treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de
atendimento ao cliente. Controle de contas a pagar e a receber,
Prestação de contas. Controle financeiro, projeções de metas de
faturamento, conciliação bancária, pagamento de boletos,
fechamento de caixas, gestão do saldo de caixa.
Schulze Advogados Associados -Auxiliar de cobrança
2019–2020
Negociações com clientes inadimplentes por telefone e WhatsApp,
cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e
liquidação de títulos e devolução de bens. Trabalho efetuado por
meta, sendo no ramo de financiamento de veículos, negociando o
pagamento da despesa ou a devolução do bem.
PERFIL
Profissional com vasta experiência em
administração e finanças, destacandose
por habilidades em atendimento ao
público, resolução de conflitos e gestão
de rotinas administrativas. Experiente em
controladoria, fluxo de caixa, folha de
pagamentos, e emissão de NF-e.
Comprovada capacidade em projeção
de metas, análise de desempenho e
relacionamento estratégico com
fornecedores. Com habilidades
avançadas em Pacote Office e
familiaridade com sistemas
administrativos como Sankhya Place e
Power BI.
CONTATO
TELEFONE:
(47) 984330047
SITE:
https://www.linkedin.com/in/vall%C3%A9
ria-rodrigues-232342186/
EMAIL:
Valleriarodrigues2009@gmail.com
Quallity Pró Saúde -Auxiliar administrativo
2015–2016
Rotinas administrativas no quesito cadastramento (digitação) de plano de saúde. Controle de guias dos clientes, cobrança das inadimplências, cancelamento; emissão de carteirinhas; alterações de dados, contatos telefônicos, arquivamento, atendimento via e-mail e afins.
Inglês – Avançado (escrita e leitura avançados, pronúncia intermediária);
Exímia Digitação;
CNH - AB;
Conhecimento avançado nos programas do Pacote Office;
Conhecimentos em faturamento, emissão de NFe, Alíquotas, DIFAL e afins;
Conhecimento em sistemas administrativos, como Sankhya Place e Power BI;
Conhecimentos avançados Rede de Computadores, Suporte, Montagem e Manutenção;
Conhecimentos intermediários em programação: PHP, HTML, CSS, Javascript, MySQL e Linguagem C;
Superior em andamento em gestão financeira
Entre em contato: valleriarodrigues2009@gmail.com