SABRINA HEITELVAN PRATES
E-commerce Itajaí

Informações Complementares:

Busco uma oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo, Logístico, ou em outra função em que possa aplicar minhas habilidades de organização e atendimento ao cliente. Com experiência em funções administrativas e comerciais, estou preparada para contribuir de forma produtiva e eficiente em um ambiente de home office, desempenhando atividades com autonomia e compromisso.
Em minhas experiências anteriores, desenvolvi capacidades sólidas em prospecção de clientes, negociação, logística portuária e administração, além de ter familiaridade com o uso de ferramentas como Word e Excel. Busco uma oportunidade em home office, onde possa continuar contribuindo de maneira produtiva e utilizar minhas habilidades para apoiar o crescimento da empresa.

Tenho facilidade para trabalhar de forma autônoma, com forte compromisso em entregar resultados, e me adapto rapidamente a novas ferramentas e processos. Sou uma pessoa pontual, responsável e proativa, sempre em busca de aprendizado e melhoria contínua.


Experiência:

1-Auxiliar Administrativo e Financeiro – Odontoclinic Recepção e atendimento via WhatsApp e agendamentos. Organização de prontuários e contratos. Recebimento de pagamentos e cobrança. Controle de inadimplências. 2-Consultora Comercial – Farol Containers Negociação direta nos terminais. Acompanhamento e agendamento de fretes. Emissão de notas fiscais, atendimento pós-venda e gestão de contratos. Comercialização de serviços a nível nacional em terminais portuários. 3-Assistente Comercial – Tri Táxi Aéreo Ltda. Recepção de clientes e pilotos. Vendas de voos panorâmicos e prospecção de clientes (presencial e mídias sociais). Organização e conferência dos voos. 4-Consultora Comercial – WAM Brasil (Cotas Imobiliárias) Prospecção e cadastro de clientes. Negociação e estratégias de marketing voltadas para vendas.



Qualificações:

Pontualidade: Sempre cumpre prazos e compromissos, garantindo eficiência nas tarefas diárias. Organização: Capacidade de manter um ambiente de trabalho estruturado e de gerenciar múltiplas responsabilidades simultaneamente. Responsabilidade: Confiabilidade em executar tarefas administrativas e financeiras, como controle de inadimplências, recebimentos, e contratos. Comunicativa: Habilidade em lidar com clientes, colaboradores e parceiros, através de atendimento em recepção, WhatsApp, e mídias sociais. Experiência em Logística: Conhecimento em conferência de cargas, vistorias de containers e logística portuária. Marketing e Prospecção de Clientes: Experiência na comercialização e prospecção ativa de novos clientes. Administração: Experiência em funções administrativas com foco em organização de voos, contratos e agendamentos. Ferramentas: Conhecimento em Microsoft Word e Excel.



Formação:

Conferência de Cargas e Vistoria de Containers – IFPC/SC Logística Portuária – IFPC/SC Administração Portuária – IFPC/SC Auxiliar Administrativo – OLÍMPIO/RS Word e Excel – OLÍMPIO/RS Despachante Aduaneiro – IFPC/SC




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Entre em contato: Sabrinaheitelvan@gmail.com


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