Ana Vianna
Auxiliar Administrativo Itajaí

Informações Complementares:

Profissional com mais de 9 anos de experiência nas áreas de administração, comercial, recursos humanos, departamento pessoal, faturamento, gestão operacional, marketing e assistência fiscal.
Minha trajetória me proporcionou um conjunto diversificado de competências, incluindo gestão de equipes, melhoria de processos e conformidade fiscal. Comprometida com a excelência e eficiência, busco constantemente inovações que garantam resultados excepcionais para as organizações. Minha trajetória profissional me capacitou a desenvolver competências em gestão de equipes, melhoria de processos e conformidade fiscal, sempre buscando excelência e eficiência nos resultados.
Acredito que a excelência é alcançada através de desafios e inovação. Estou aberta a conexões e colaborações com profissionais que compartilham esse compromisso. Vamos nos conectar e explorar oportunidades de crescimento juntos!


Experiência:

Habilidades e Ferramentas
Intermediário: Excel, Google Docs, Pacote Office, Word, Internet.
Sistemas: Danfe, Ponto Secullum, Lince, Get, Protheus, Serasa, Coface. Áreas :
administrativas/Analista:
comercial, faturamento, fiscal, financeiro, Departamento pessoal, RH



Qualificações:

Crescer pessoal e profissional de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo, procurando novos desafios
profissionais.
Competências: Atendimento ao cliente, faturamento, conciliação de pagamentos,
negociação, vendas consultivas, gestão documental, gestão de pessoas.



Formação:

Graduação incompleta




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: vianna.annaa@gmail.com


24/01