Quéren Quézia da Silva Ferreira
Atendente- Recepção Itajaí

Informações Complementares:

Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de atuar em diferentes áreas, como gerenciamento de riscos e atendimento ao cliente. Essas experiências me proporcionaram uma visão ampla das operações e me permitiram desenvolver habilidades como análise de dados, resolução de problemas e comunicação eficaz.
Acredito que minha experiência em gerenciamento de riscos, onde desenvolvi uma habilidade apurada para identificar e mitigar riscos, seja um grande diferencial para essa posição. Além disso, meu tempo como recepcionista me proporcionou um excelente desenvolvimento das habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Sou uma pessoa proativa, organizada e com grande capacidade de adaptação. Tenho certeza que posso contribuir significativamente para o sucesso da equipe.


Experiência:

Tenho experiência como Recepcionista



Qualificações:

Agilidade
Aprendizado rápido
Disponibilidade de mudança



Formação:

Ensino Médio completo




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: querensilva012@gmail.com


04/02