Administrativo Guaramirin SC
Informações Complementares:
Sou uma profissional generalista, com mais de uma década de dedicação à Empresa Guanabara Hotéis, meu enfoque sempre foi na excelência do atendimento ao cliente e na estratégia de marketing para impulsionar a ocupação e vendas. Como Encarregada de Reservas, participei da prospecção e retenção de clientes, mantendo uma reputação online dos hotéis nas redes e sites de vendas (OTAs, Channel Manager, agências de viagens), gerenciamento da ocupação e disponibilidade dos hotéis no sistema hoteleiro. Na Guanabara Hotéis, contribuí ativamente para o plano de ação do setor comercial, sempre alinhada aos valores e cultura da organização. Buscando trabalhar bem em equipe, trabalhando em conjunto com outros setores para melhorias dos serviços e êxito da empresa. Participava na realização de planejamento estratégico do setor: análise de SOWT, realizando pesquisas e análise de dados para entender o mercado e realizar orçamentos e estratégias de vendas, precificação e negociação (auxiliando diretamente o gerente nessas atribuições).
Estou à procura de novas oportunidades em que possa contribuir a empresa com o meu conhecimento na área da hotelaria, sou uma pessoa responsável, comprometida, organizada.
Experiência:
Hotéis Atlântico.
Desde 01/05/2021 – 25/03/2024
Função Supervisora de Recepção:
Responsável pelos procedimentos de recepção: emissão e conferência de notas fiscais, fechamento de caixa e cobrança das contas dos hóspedes, conhecimento em faturamento, cadastro de clientes no sistema, realizava o check-in e checkout dos hospede no hotel. Liderava a equipe de recepção e realizava a escala de folgas. Responsável pelo gerenciamento da ocupação do hotel e participava das atividades estratégicas de vendas (precificação e negociação) e análise de mercado na região. Participava da realização do planejamento estratégico do setor de recepção e vendas do hotel, auxiliando na realização do plano de ação (análise de SWOT), trabalhando juntamente com encarregados de outros setores para o desenvolvimento de tarefas e atividades de melhorias para os clientes. Realizava o atendimento aos hóspedes e clientes B2B. Realizava atividades comerciais como visitas de prospecção a clientes.
Hotéis Atlântico.
Desde 01/04/2013 – 01/05/2021
Função de Encarregada de Reservas:
Responsável pela disponibilidade de ambos os hotéis no sistema hoteleiro, atendimento a clientes b2b e ao hóspede, realizando as reservas e gerenciamento da ocupação dos hotéis, pelas vendas on-line e pela manutenção de informações dos hotéis nos sites, OTAs, canais de vendas e redes sociais. Utilizava o Channel Manager do Omnibees para gerenciamento das vendas B2B dos hotéis. Participava na realização de planejamento do setor: plano de ação para atingir metas de vendas e ocupação do hotel. Realizava a negociação de valores para vendas de diárias, e participava das estratégias de vendas, valores de tarifas, orçamentos, realizando pesquisas de dados em sites para entender o mercado e realizar orçamentos e estratégias de vendas (auxiliando diretamente o gerente nessas atribuições). Organização administrativa do setor, da agenda de eventos (orçamentos e organização do evento) e agenda comercial e visitas e cadastro de cliente no CRM, marcava reuniões e realizava atas de reuniões. Trabalhei com o sistema hoteleiro Desbravador e por 4 anos com o CMNET.
Qualificações:
Trabalho em equipe, comunicação, organização, adaptabilidade, atendimento ao cliente.
Formação:
Superior Completo
Entre em contato: juce_chaves@yahoo.com.br
24/02