TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Manaus
Informações Complementares:
Eu, Renan Cunha dos Santos Leitão, formado em Sistema da Informação pela FAMETRO e com experiências desenvolvidas na Área de TI, me candidato à vaga oferecido por vossa empresa.
Na expectativa de que possa atender as necessidades dessa empresa, encaminho o meu currículo para a vossa apreciação, coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo.
Atenciosamente,
Renan Cunha dos Santos Leitão
Fone: (92) 98428-8988
E-mail: renancunha_12@hotmail.com
Experiência:
Empresa Quality Digital ltda – 07/2023 – 11/2024
Função: Técnico de informática – com atividades prestadas na Empresa Moto Honda da Amazônia S.A.
Empresa Quality Digital ltda – 04/2023.
Função: Técnico de informática – com atividades prestadas na Empresa Valfilm Amazonia empresa do Valgroup produz embalagens plásticas flexíveis.
Empresa CONNECT COM – 10/2022.
Função: Técnico de informática temporário.
Empresa INNOVAR Serviços de Monitoramento, Portaria, Segurança Eletrônica e PR - 06/2022.
Função: Técnico de informática freelance
Ac Gestão Empresarial Eireli – Órgão Jucea 01/2022 – 04/2022
Função: Administrador de banco de dados: Responsável em prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários.
Estagiário na Junta Comercial do Estado do Amazonas JUCEA – 06/2021.
Responsável no auxílio na manutenção da estruturação da rede, suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software.
Auxiliar de TI no Atacadão – 04/2021 a 05/2021.
Responsável por tudo que abrange informática (computadores, infraestrutura, sistemas, suporte aos usuários da empresa)
Estagiário no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM – 11/2019 a 11/2020.
Atuando no Setor de Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - ATIC
Técnico de Suporte na Unimed de Manaus Coop. Trabalho Médico Ltda. – 04/2013 a 12/2018
Responsável pela manutenção da estrutura física de computadores, da rede de área local e do sistema operacional, conservação dos equipamentos de informática, presta assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação de impressoras em rede de compartilhamento, reparos e configurações, organizar arquivos e programas (Pacote Microsoft Office, Navegadores). Execução do processo de gerenciamento de incidentes, fazendo implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Relaciona-se com toda área de Sistemas Operacionais e Suporte Técnico dentro da empresa
Qualificações:
Centro Universitário – FAMETRO
Bacharel – Curso Sistema da Informação, concluído em 06/2021.
Formação:
Centro Universitário – FAMETRO
Bacharel – Curso Sistema da Informação, concluído em 06/2021.
Entre em contato: renancunha_12@hotmail.com
25/04