Administrativo Itajai
Informações Complementares:
Profissional com mais de 7 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, com atuação em empresas de médio e grande porte. Vivência sólida em processos de BackOffice, incluindo gestão de pedidos, suporte a vendas, faturamento, análise de processos internos e atendimento a representantes comerciais. Forte domínio de ERP Protheus e pacote Office, com Excel avançado em andamento. Em busca de oportunidades como Analista Administrativo ou Comercial, com foco em eficiência operacional e resultados.
Experiência:
HARDEN FERRAMENTAS BRASIL – Comércio Atacadista de Ferragens e Ferramentas
Supervisor Administrativo de Vendas – Fev/24 até o momento
Analista Comercial – Ago/21 a Jan/24
Assistente de Faturamento – Abr/21 a Jul/21
• Gestão de equipe de vendas (interno/externo) e acompanhamento de metas. • Coordenação do fluxo de pedidos de vendas para varejo e distribuidores. • Criação e acompanhamento de campanhas comerciais e estratégias de vendas. • Supervisão do faturamento e apoio à área financeira. • Apoio à gerência em negociações com grandes contas e análises de novos produtos. • Gestão de BackOffice: análise de processos internos, suporte administrativo e operacional aos representantes. • Atendimento e follow-up com clientes e fornecedores.
Qualificações:
Liderança de Equipes – Fundação Getúlio Vargas
Excel Avançado – Umentor (Cursando)
Gestão de Pedidos de Vendas e Faturamento
Formação:
Gestão Comercial – Uniasselvi (Conclusão prevista: Jun/2025)
Entre em contato: felipesilva.acesso@gmail.com
19/05