Fernanda Cristina Valente de Lima
Enfermeiro (a) Navegantes

Informações Complementares:

Boa dia, sou Fernanda Cristina Valente de Lima, formada há 7 (sete) anos como enfermeira na faculdade Fapen, encontrei essa vaga no LinkedIn.
Tive a oportunidade de fazer pós graduação em obstetrícia e ginecologia, aeromédico espacial e estou cursando enfermagem da trabalho no momento para enriquecer meu curriculum e que possa continuar no mercado de trabalho com excelência.
Trabalhei por 7 (sete) anos na prefeitura de Marituba-PA, como enfermeira em urgência e Emergência, unidade hospitalar, passei pela UPA Eládio Soares e o Centro de Diagnósticos uma unidade de ambulatório da prefeitura onde atuei como enfermeira coordenadora, em 2021 entrei na Unimed Belém onde tive a oportunidade de um aprendizado espetacular na urgência e Emergência, unidade hospitalar, pediatria.
Por meio dessa mensagem eletrônica venho demonstrar meu interesse pela vaga disponível de enfermeira. Gostei muito do perfil da empresa, um bom relacionamento com os colaboradores, atendimento humanizado e respeitoso com os clientes. Deixo anexada meu curriculum para sua avaliação, desde já, informo que estou a disposição para conversarmos pessoalmente e esclarecer quaisquer dúvidas.


Experiência:

Hospital Augusto Chaves Rodrigues
UPA Eládio Soares
Unimed Belém
Centro de Diagnósticos Ignacio Koure Gabriel



Qualificações:

Trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, compromisso com o trabalho, atendimento humanizado.



Formação:

Enfermeira: FAPEN
Enfermagem em ginecologia e obstetrícia : ESAMAZ
Enfermagem Aeroespacial: FACESP
Enfermagem do Trabalho: Monte Líbano (cursando)




VER CURRÍCULO PDF

Entre em contato: fernanda_valente_lima@hotmail.com


15/06