Produção - industrial Presidente Prudente
Informações Complementares:
André, 35 anos, em busca de crescimento profissional e novos desafios, disponibilidade para mudança.
Experiência:
Gerente de Produção
Mandale Industria e Comercio de Moveis 01/2024 – Atual
Gestão e Controle do processo de produção industrial de moveis de aluminio, coordenando toda rotina de produção( Supply Chain),Gestão de todo estoque de materias primas e insumos. Gestão e controle de rotinas de controle de qualidade. Gestão de equipe multidisciplinar, com foco no desenvolvimento técnico,boas praticas e gestão de pessoas por meio de rotinas de liderança (feedbacks e team buildong). Responsavel pela analise de mercado e desenvolvimento de novos produtos,otimização de procedimentos operacionais,analise e implantação de indicadores para controle de produção.
Coordenador de Produção
Colchões Castor| 08/2023-12/2023
Coordenação do processo de produção e Qualidade de moveis e estofados,responsavel pela analise da OP diaria e destinação do processo de produção, gestão de equipe multidisciplinar com foco em atender metas de produtividade, qualidade na execução e boas praticas, gestão de pessoas por meio de rotinas de lideranças,com aproximadamente 100 colaboradores. Analise, execução e correção de indicadores de produção.
Gerente Industrial
Galon Transportes/Grupo Sucata do Gaucho 12/2017- 08/2023
Gestão e Controle de todo processo de produção e qualidade(Supply chain), indústria de polietileno granulado e reciclagem de plasticos e papeis. Responsavel pela gestão do processo de carregamentos e descarregamentos, controle de estoque, gestão e organização dos armazéns utilizando conceito 5S, responsavel pelo controle e acompanhamento do setor de segurança do trabalho, desde uso de epi até, analise, gestão e auxilio na emissão de documentos como PCMSO, PGR, licenças e alvarar e mais. Gestão e controlo
do custo de produção.Gestão e controle de Estoque de insumos em geral e tambem produto acabado. Analise e conferencia do ponto digital e auxilio no fechamento de folha de pagamento, gestão e controle de manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
Qualificações:
Profissional com ampla experiência em gestão de processos de produção com atuações em diversos segmentos: moveleiro,metalurgica,alimenticio, reciclagem, polietileno.
Perfil comprometido, pro-ativo, organizado e Liderança.
Experiência em gestão de produção, há mais de 10 anos.
Conhecimento em gestão de processos de produção.
Experiência em gerir toda cadeia do processo de produção ( Supply Chain)
Experiência em analise e implantação de ferramentas de melhorias ( Lean Six Sigma, Kaizen, 5S...).
Pacote Office Avançado.
Formação:
Graduação – Gestão Comercial – Unoeste(Concluido)
MBA – Logística e Supply Chain Management – Universidade Anhanguera (Concluido)
Pós-graduação – Gestão de Operações e Qualidade – Unoeste (Concluido)
Pós-graduação – Gestão de RH com Ênfase em Treinamento e Desenvolvimento – Unoeste ( Concluido)
Pós Graduação em Engenharia e Gestão de Produção( Em Andamento.– Unicesum
ar (2025 – 2026) ( Cursando
Entre em contato: andreluiz_goncalves@hotmail.com
Hoje