Atendente- Recepção Camboriú / Balneário Camboriú
Informações Complementares:
Busco uma oportunidade, onde possa aplicar meus conhecimentos
adquiridos. Tenho grande interesse e estou entusiasmado para
aprender e crescer profissionalmente. Meu objetivo é desenvolver
habilidades práticas na área.
Além da minha experiência com atendimento ao público, que me
proporcionou habilidades em comunicação e relacionamento
interpessoal, estou motivado a expandir minha atuação para um
ambiente dinâmico e globalizado. Quero contribuir com meu
comprometimento, organização e vontade de aprender, agregando
valor à empresa enquanto aprimoro meus conhecimentos.
Experiência:
Auto elétrica Fraiburgo (2019 - 2022)- atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, vendas.
Mercearia Bueno (2023 - 2025) operador de caixa, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente, auxiliar de produção (padaria), emissão de notas fiscais.
Açougue Casa da Carne (2024-2025) reposiçao de mercadorias e atendimento ao cliente.
Qualificações:
Facilidade e habilidade de comunicação, Proativo,
empático, dinâmico, organizado, trabalho em equipe,
trabalho sob pressão, criativo, flexibilidade em
aprender e executar novas tarefas.
Formação:
Ensino médio completo / conclusão 2022
(EEB. Professor José Arantes)
Entre em contato: Edsondasilvajuniorb@gmail.com
21/09