Analista de Sistemas Uberlândia
Informações Complementares:
Atualmente atuo como Analista de Logística na Sanco Operador Logístico, com experiência prática em monitoramento de indicadores (KPIs), gestão de fretes, faturamento, controle de SLA e operação de sistemas WMS (Escalasoft). Além disso, sou técnico em Administração pelo Senac e graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Univali, aplicando ferramentas de dados e automação (Excel avançado, SQL e Power BI) para otimização de rotinas operacionais e administrativas.
Experiência:
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- Analista de Logística | Sanco Operador Logístico (12/2025 - Atual)
Monitoramento e análise de KPIs, faturamento, emissão de notas de serviços, gestão de fretes com clientes e transportadoras, tracking de entregas, controle de SLAs e análise de armazenagem/fulfillment via WMS (Escalasoft).
- Assistente Administrativo | ArmazenaBem (08/2024 - 12/2025)
Automatização de atividades internas, elaboração de contratos e aditivos, estruturação de rotas logísticas, gestão de arquivos físicos e digitais, emissão de notas/RPS e relatórios gerenciais.
- Auxiliar Notarial | 2º Tabelionato de Notas de Itajaí (07/2023 - 06/2024)
Atendimento ao cliente, análise e validação de documentos públicos, autenticações, reconhecimento de firma e protesto de títulos.
Qualificações:
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
- Excel Avançado (PROCX, Tabelas Dinâmicas, validação e automação de planilhas)
- SQL, Power BI, HTML/JS (Extração de dados, views, modelagem e dashboards)
- Logística e Faturamento (WMS Escalasoft, emissão/tratamento de NF e controle de estoque)
---
Formação:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Univali (Em andamento - 4/5)
- Técnico em Administração | Senac SC (Concluído em 06/2024 - 800h)
Entre em contato: thaysonandre120@gmail.com
Hoje