ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Navegantes -
Atividades:
Realizar o processo de atendimento ao cliente em conformidade com todos os procedimentos da empresa e necessidades do cliente, realizar o acompanhamento das operações de transporte e logística em andamento, por meio de relatórios e informações do time operacional, a fim de controlar as operações de acordo com os requisitos recebidos do cliente e dar/receber ações corretivas quando necessário, ser o agente de conexão entre a operação e clientes para garantir que todo processo seja feito dentro do prazo, gerir relatórios de performance de cada cliente e operação, garantir que os sistemas interno e do cliente estejam devidamente atualizados, de modo a permitir contabilização financeira e operação, bem como fluidez nos processos de pagamento e recebimento, trabalhar transversalmente com os departamentos de Qualidade e Operações para garantir melhoria contínua e fluidez na transição de atendimento ao cliente para serviços de transporte e logística, apresentar o acompanhamento diário para o cliente de suas operações em andamento.
Requisitos:
Formação em Logística, Comercio Exterior, Administração ou Engenharia. Experiencia mínima em atendimento ao cliente ou operações em logística de transporte (multimodal ou unimodal)
Entre em contato com SMX RODOVIÁRIO:
gabriela.domingues@smxlogistics.com
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