ANALISTA MARKETING
Centro, Navegantes -

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atendimento e qualificação dos leads; Administração da base de dados (leads) em software próprio; Elaboração de mailmarketing para disparo via sistema; Elaboração de catálogos, folders e arquivos simples de apresentação; Manter atualizado blogs, sites e redes sociais da empresa; Planejamento de nova estratégia de captação de novos clientes; Administração da verba para Google Adwords; Trabalho conjunto com agência externa para desenvolvimento de ações mais elaboradas e complexas; Planejamento de estratégia para venda pela internet (marketplace). Desenvolvimento e Execução de Estratégias de Endomarketing. Análise e Monitoramento de Métricas de Performance.

REQUISITOS: Ensino técnico ou superior completo. Conhecimento em pacote office. Conhecimento da ferramente RD Station, Google Adwords, CRM e outros softwares específicos; Conhecimento de softwares simples para diagramação e gestão de conteúdo. Conhecimento em ferramentas de PhotoShop. Experiência na função. Experiência em atendimento B2B. Inglês e conhecimento em marketplace serão diferenciais. 

HORÁRIO: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. 

SALÁRIO: A combinar. 

BENEFÍCIOS: Vale refeição. Plano de saúde Unimed.  

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA O WHATSAPP 47 3228-1959.




Entre em contato com TOP RECURSOS HUMANOS - TOP RH: iza.belly.toprh@gmail.com


19/11