DESCRIÇÃO
Técnico informática para
atendimento campo
ATIVIDADES:
·
Prestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento
estruturado;
·
Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário;
·
Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação;
·
Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na
rede da instituição;
·
Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática;
·
Instalar e configurar segurança software;
·
Administrar o sistema operacional;
·
Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e
hardware;
·
identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas pra
corrigi-las;
·
Executar rotinas de backup.
REQUISITOS:
·
Conhecimento em Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de
micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet,
configurações de rede Wi-fi em roteadores e noções básicas de elétrica.
Entre em contato com KYOJIN INFORMATICA: rh@kyojin.com.br