Assistente de DP
Itajaí -
Na Meu RH, somos mais do que uma consultoria de Recursos Humanos: somos parceiros no seu sucesso profissional!
Trabalhamos para conectar você às melhores oportunidades do mercado, em empresas que valorizam talentos e promovem o crescimento. Com vagas atrativas, processos transparentes e um compromisso com o desenvolvimento dos candidatos, nosso objetivo é abrir portas para a sua realização profissional.
Vaga: Assistente de Departamento Pessoal
Local: Empresa localizada na Praia Brava (Osvaldo Reis) em Itajaí
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira em horário comercial
Beneficio: Cartão alimentação R$ 650,00
Atividades:
- - Conferência/ triagem
dos documentos recebidos externo e internamente;
- - Assessorar os
clientes na área, sanando dúvidas acerca de legislação trabalhista e
previdenciária, sob supervisão do lider imediato;
- - Operacionalizar as admissão, férias, rescisão,
contrato de trabalho, benefícios sociais e previdenciários, controle de
afastamentos, provisões de férias, 13º salário e encargos, contribuições
sindicais, lançamentos de proventos e descontos da folha de pagamento,
apuração de encargos sociais, envolvendo pessoas jurídicas ou físicas;
- - Gerar, enviar e
controlar o envio de guias dos tributos/ encargos sociais aos clientes
(FGTS, INSS, INSS retido e IRRF sobre folha de pagamento e demais), sob supervisão do líder imediato;.
- - Entrega das obrigações acessórias: SEFIP, E-social, RAIS, DIRF, DCTF Web e
demais, sob supervisão do líder imediato;
- - Atendimento direto
com os funcionários dos clientes via telefone, e-mail ou presencialmente.
- - Assistência as
demais atividades do setor atribuídas por seu superior imediato; - - Acompanhar as modificações da legislação trabalhista e previdenciária;
- - Acompanhar as modificações das convenções coletivas de todos os sindicatos de todos os clientes sob sua responsabilidade;
- - Atender as duvidas dos colaboradores da empresa, repassando as informações de baixa complexidade e/ou encaminhando para membros da equipe de RH;
- - Controlar documentos dos colaboradores, atualizando informações em fichas, organizando e arquivando documentos relativos aos mesmos;
- - Atualizar relatórios/planilhas de acompanhamento, levantando e inserindo dados quanto a hora/treinamento, faltas, atestados, solicitação de benefícios e outros itens relativos ao setor de gestão de pessoas.
- Informar a pretensão salarial no corpo do e-mail;
Entre em contato com Meu RH Consultoria Estratégica:
meuerreaga@gmail.com
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