Camboriu -
Empresa no ramo de desenvolvimento de sistemas contrata Help Desk para Camboriú
Dados da vaga
- Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 12:00/13:30 as 18:00 hrs
- Salário: a combinar
- Modalidade de trabalho: Presencial - CLT
Responsabilidades e atribuições
Atender aos usuários do sistema (chats, chamados ou telefone);
Realizar o suporte do sistema no qual estará se qualificando;
Analisar e encaminhar chamados de usuários;
Registro do atendimento inserindo com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento (sim, você precisará ler e escrever bastante e isso faz parte do crescimento).
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Experiência com atendimento online e por telefone de clientes, resolução de demandas, alimentação de sistema;
Conhecimento em áreas de logística, administrativas, finanças, contabilidade, fiscal, será um diferencial;
Conhecimento ou afinidade com as áreas da Tecnologia.
Benefícios
vale alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado
Interessados enviar o curriculo para o watts: (47) 99643-8668
Entre em contato com Life recrutamento e seleção: helen@competenza.com.br
Hoje