Itajai -
Objetivo do cargo: pessoa recepcionista para atendimento em hotel de rede, trabalhando em escala 6x1.
Responsabilidades e Atribuições: atendimento de clientes, rcebimento de pagamentos, faturamentos, gestão de documentos e processos pertinentes à área, venda direta.
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
Formação superior completa ou em andamento em Hotelaria,
Turismo, Administração ou áreas afins;
Conhecimento em idiomas, como inglês e/ou espanhol (nível
básico ou intermediário);
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Experiência prévia em Hotelaria será considerada um
diferencial.
Comportamentos, Habilidades e Atitudes:
Foco no atendimento ao cliente; Capacidade de ser multi-tarefa, sem perder o foco; Organização; Disciplina; Trabalho em equipe.
Informações sobre salários e benéficios serão informados em entrevista presencial.
Entre em contato com ADH Hotelaria Ltda: h6361-dm@accor.com
04/03