Detalhes da vaga:
Perfil que buscamos:
Motivado, vontade de crescer e assumir responsabilidades, pro ativo,
detalhista, investigativo, atencioso, organizado e possuir boa comunicação
oral e escrita;
Requisitos:
Conhecimento e experiência com Help Desk, suporte ao usuários. instalação e
configurações de software. Necessário ter CNH: A;
Atividades:
Atendimento aos clientes pelos canais de comunicação (WhatsApp, e-mail e
telefone) e balcão, quando necessário;
Realizar atendimento e
dar suporte remoto e externo, coleta e entrega de equipamento;
Registro, atualização e
controle de ordens de serviços no sistema;
Auxiliar os técnicos
efetuado testes nos equipamento;
Responsável por manter
a organização a infraestrutura do ambiente de trabalho;
Horário
de trabalho: Segunda a sexta: 8:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00 e sábado: 8:30
as 12:00;
Salário
inicial: R$ 2.454,40 após 90 dias R$ 2.710,50 (Já incluso 30% de
periculosidade)
Após
conclusão do período de experiência são adicionados auxílio alimentação
(através de convênio)
O período de
experiência pode chegar até 90 dias. Após a experiência o salário é ajustado
e incluído benefícios.
Se
você tem interesse e possui os requisitos necessários enviar currículo para rh@eisbit.com.br
|