Itajaí -
Descrição da vaga:
Organizar e manter a limpeza do almoxarifado.
Executar recebimento, estocagem, distribuição, registro, classificação e
inventário de insumos e mercadorias adquiridas pela empresa, atendendo as normas e
procedimentos de segurança e qualidade.
Conferência e controle de Notas Fiscais de acordo com a entrega.
Fazer movimentação e transporte de materiais internamente e entre
estaleiro/fornecedor/escritório quando necessário.
Executar
pedido de reposição de produtos faltantes.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade
associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos:
- Conhecimento intermediário para avançado em EXCEL. Pacote office;
- Ensino médio completo. Curso técnico na área de suprimentos será um
diferencial;
- Experiência nas rotinas administrativas e de almoxarifado;
- Ser organizado e pontual;
- Proatividade e senso de urgência;
- Habilidades físicas:
Importante que o candidato tenha boa condição física e possa levantar cargas
pesadas com segurança;
- Bom relacionamento interpessoal
e comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos.
Benefícios:
- Alimentação no local;
- Auxílio alimentação;
- Auxílio saúde;
- Auxílio mobilidade;
- Assiduidade;
- Insalubridade.
Horário de
trabalho 07:00 às 17:00 de segunda a quinta-feira. Sexta-feira 07:00 às 16:00.
Se interessou na vaga, mande seu currículo para o e-mail: taiany.oliveira@secdobrasil.com.br ou no whatsapp (47)9 9183-8946
Entre em contato com SEC do Brasil Comércio e Serviço Ltda.: taiany.oliveira@secdobrasil.com.br
24/07