Itajaí, SC -
Principais
Atribuições:
·
Acompanhar a carteira de clientes
relacionando-se com vendas presenciais e/ou por outros meios de comunicação e
plataformas.
·
Apresentar e demonstrar nossos produtos de
maneira eficaz, destacando seus benefícios, através de um atendimento
humanizado.
·
Entender as necessidades dos clientes e
oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.
·
Manter registros precisos de todas as
atividades de vendas, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizados pela
Empresa.
·
Elaborar propostas comerciais, negociar
condições e preços de maneira eficaz.
·
Participar de reuniões individuais semanal
compartilhando informações relevantes para o fortalecimento e crescimento
estratégico em vendas, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional
de nossa equipe.
·
Zelar pela boa organização e manutenção do ambiente de trabalho,
colaborando com o armazenamento e exposição de produtos em loja;
·
Ter
uma rotina de estudos sobre produtos e habilidades e relacionamento de vendas
através de cursos internos disponibilizados em plataforma própria de ensino
EAD.
·
Outras atribuições relativas à atividade de
venda compatíveis com a função.
Requisitos Desejáveis:
·
Boa comunicação, empatia, dinamismo e
proatividade.
·
Experiência e/ou Habilidade em Vendas
·
Organização e habilidades de gerenciamento de
tempo eficaz.
·
Boa comunicação oral e escrita, com capacidade
para se comunicar de forma clara e cordial.
·
Conhecimentos básicos em pacote Office (Word,
Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
Salário:
·
Piso do Comercio da Região
·
Comissões por vendas Realizadas
·
Possibilidade de ganho mensal médio de aproximadamente R$3.600,00, a
depender do desempenho nas vendas.
Benefícios:
·
Premiações coletivas e individuais por desempenho e resultados
·
Vale Alimentação
·
Vale Transporte
·
Folga no Dia do Aniversário
·
Vacinação Anual Influenza Quadrivalente
·
Treinamento contínuo e desenvolvimento
profissional.
·
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais
(DE SEGUNDA À SÁBADO).
Se você chegou até aqui em busca de uma oportunidade profissional, seja
muito bem-vindo!
A Santa Apolônia é uma rede com mais
de 50 anos de história e 8 lojas físicas, sendo referência em produtos voltados
à saúde, conforto e bem-estar em Santa Catarina. Nosso compromisso é diário:
proporcionar qualidade de vida por meio de um atendimento acolhedor e um
portfólio completo de produtos.
Se você tem perfil dinâmico,
proativo, gosta de trabalhar em equipe e quer impactar positivamente a vida das
pessoas, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.
Estamos ansiosos para conhecer sua
trajetória e entender como suas habilidades podem somar ao nosso time.
Como se candidatar?
Para participar do processo seletivo,
enviar currículo para o e-mail: paula@santaapolonia.com.br
Caso não tenha encontrado a vaga
ideal, cadastre-se no nosso Banco de Talentos (https://www.santaapolonia.com.br/institucional/vagas). Entraremos em
contato quando surgir uma oportunidade alinhada ao seu perfil.
Entre em contato com Rede Santa Apolonia: paula@santaapolonia.com.br
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