Caixa
Itajaí, SC -

Principais
Atribuições:

·        
Acompanhar a carteira de clientes
relacionando-se com vendas presenciais e/ou por outros meios de comunicação e
plataformas.

·        
Apresentar e demonstrar nossos produtos de
maneira eficaz, destacando seus benefícios, através de um atendimento
humanizado.

·        
Entender as necessidades dos clientes e
oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.

·        
Manter registros precisos de todas as
atividades de vendas, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizados pela
Empresa.

·        
Elaborar propostas comerciais, negociar
condições e preços de maneira eficaz.

·        
Participar de reuniões individuais semanal
compartilhando informações relevantes para o fortalecimento e crescimento
estratégico em vendas, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional
de nossa equipe.

·        
Zelar pela boa organização e manutenção do ambiente de trabalho,
colaborando com o armazenamento e exposição de produtos em loja;

·        
Ter
uma rotina de estudos sobre produtos e habilidades e relacionamento de vendas
através de cursos internos disponibilizados em plataforma própria de ensino
EAD.

·        
Outras atribuições relativas à atividade de
venda compatíveis com a função.

Requisitos Desejáveis:

·        
Boa comunicação, empatia, dinamismo e
proatividade.

·        
Experiência e/ou Habilidade em Vendas

·        
Organização e habilidades de gerenciamento de
tempo eficaz.

·        
Boa comunicação oral e escrita, com capacidade
para se comunicar de forma clara e cordial.

·        
Conhecimentos básicos em pacote Office (Word,
Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.

Salário:

·        
Piso do Comercio da Região

·        
Comissões por vendas Realizadas

·        
Possibilidade de ganho mensal médio de aproximadamente R$3.600,00, a
depender do desempenho nas vendas.


Benefícios:

·        
Premiações coletivas e individuais por desempenho e resultados

·        
Vale Alimentação

·        
Vale Transporte

·        
Folga no Dia do Aniversário

·        
Vacinação Anual Influenza Quadrivalente

·        
Treinamento contínuo e desenvolvimento
profissional.

·        
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

























































CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais
(DE SEGUNDA À SÁBADO).



Se você chegou até aqui em busca de uma oportunidade profissional, seja
muito bem-vindo!

A Santa Apolônia é uma rede com mais
de 50 anos de história e 8 lojas físicas, sendo referência em produtos voltados
à saúde, conforto e bem-estar em Santa Catarina. Nosso compromisso é diário:
proporcionar qualidade de vida por meio de um atendimento acolhedor e um
portfólio completo de produtos.

Se você tem perfil dinâmico,
proativo, gosta de trabalhar em equipe e quer impactar positivamente a vida das
pessoas, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.

Estamos ansiosos para conhecer sua
trajetória e entender como suas habilidades podem somar ao nosso time.

 

Como se candidatar?

Para participar do processo seletivo,
enviar currículo para o e-mail:
paula@santaapolonia.com.br















Caso não tenha encontrado a vaga
ideal, cadastre-se no nosso Banco de Talentos (
https://www.santaapolonia.com.br/institucional/vagas). Entraremos em
contato quando surgir uma oportunidade alinhada ao seu perfil.




Entre em contato com Rede Santa Apolonia: paula@santaapolonia.com.br


15/09