Auxiliar Administrativo
Itajaí -

 Vaga: Auxiliar Administrativo
📍 Local: Centro de Itajaí – SC
🕒 Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial

Estamos com uma oportunidade para quem busca iniciar na área administrativa em um ambiente tranquilo, com rotinas bem definidas e ótimo clima de trabalho.

Se você é organizado(a), tem vontade de aprender e está buscando um primeiro passo para crescer profissionalmente em escritório, essa vaga pode ser ideal para você!


Sobre a vaga: Ambiente de trabalho calmo e sem alta demanda diária; Atividades bem distribuídas ao longo da semana; Horário comercial, com final de semana livre.

Principais Atividades:

  • Organização de documentos e arquivos;

  • Lançamentos simples em sistema;

  • Ajustes de ponto (atividade pontual, conforme necessário);

  • Controle de estoque e pedidos básicos de materiais;

  • Recebimento e conferência de faturas;

  • Emissão e organização de contratos;

  • Atendimento telefônico e recepção de clientes;

  • Apoio ao setor comercial e financeiro com tarefas administrativas básicas;

  • Suporte geral às rotinas do escritório.

Requisitos:

  •  Vontade de aprender e crescer na área administrativa;

  •  Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;

  •  Conhecimento básico em informática (Word e Excel);



O que oferecemos:

  • Ambiente de trabalho tranquilo e colaborativo;

  • Treinamento e suporte durante o período de adaptação;

  • Salário compatível com a função;

  • Benefícios: vale-refeição


📨 Interessados devem enviar currículo para eloah.sciitajai@gmail.com     Assunto: "Administrativo" 





Entre em contato com MGOM: eloah.sciitajai@gmail.com


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