Itajaí/SC -
Estágio Comercial em Comex
📍 Itajaí/SC – Centro
Se você está cursando Comércio Exterior, Logística ou áreas relacionadas e quer desenvolver experiência prática na área de logística internacional, essa pode ser uma excelente oportunidade.
Agente de cargas com atuação internacional busca um(a) Estagiário(a) para apoiar a área comercial, participando das rotinas do setor e tendo contato com cotações de fretes, comunicação com parceiros no exterior e organização de informações comerciais. Não é necessário ter experiência profissional — buscamos estudantes com vontade de aprender e se desenvolver.
No dia a dia, o(a) estagiário(a) irá apoiar a elaboração de cotações de importação e exportação, realizar pesquisa e captação de novos agentes internacionais, enviar e-mails para potenciais parceiros no exterior, auxiliar no envio de e-mails marketing para divulgação dos serviços, além de contribuir com a organização e atualização de dados em sistemas internos.
Requisitos:
• Ensino superior em andamento em Comércio Exterior, Logística ou áreas relacionadas (a partir do 2º período)
• Conhecimento básico em Word e Excel
• Inglês intermediário para leitura e escrita de e-mails
• Boa comunicação, organização e proatividade
Diferenciais:
• Noções de Incoterms e processos de importação e exportação
• Experiência (inclusive acadêmica) com cotações ou contato com clientes
Informações da vaga:
💰 Bolsa auxílio: R$ 1.200
🎁 Benefícios: R$ 800 para alimentação e transporte
📍 Local: Centro – Itajaí/SC
⏰ Horário: Presencial | Segunda a sexta, das 9h às 16h30 (com 1h30 de almoço)
📩 Interessados devem enviar currículo para:
scalarhassessoria@gmail.com
Entre em contato com SCALARH ASSESSORIA: scalarhassessoria@gmail.com
Hoje
