Estagiário de Parcerias e Ações Comerciais
itajai -

Estagiário de Parcerias e Ações Comerciais


Vaga para meio periodo das 13h as 18h
Entrar em contato 47 99956-5292

Objetivo da função:

Ser responsável por desenvolver parcerias estratégicas com estabelecimentos e empresas locais, estruturando ações comerciais para captação de leads e geração de oportunidades para o time de vendas de consórcio.

O estagiário atuará na busca ativa de locais com bom fluxo de pessoas, desenvolvimento de ideias de ações, negociação inicial com parceiros e organização da execução das campanhas, contribuindo diretamente para a geração de oportunidades comerciais para o time de vendas.
Buscamos uma pessoa comunicativa, proativa, organizada e criativa, com facilidade para abordar empresas e desenvolver parcerias locais. É importante ter boa escrita, postura profissional, noção básica de Excel ou planilhas e responsabilidade para acompanhar ações comerciais, controlar parceiros, organizar campanhas e medir os resultados gerados.


Principais atividades:

1. Realizar busca ativa de estabelecimentos e empresas parceiras para realização de ações comerciais, como supermercados, lojas, academias, postos de combustíveis, clínicas, comércios locais, eventos e demais pontos com circulação de potenciais clientes.

2. Entrar em contato com responsáveis pelos estabelecimentos para apresentar propostas de parceria e ações.

3. Desenvolver ideias de ações estratégicas para captação de leads, como sorteios, vouchers, campanhas promocionais, ativações em loja e ações de relacionamento.

4. Organizar a mecânica das ações, incluindo período de campanha, premiação, forma de participação, materiais necessários e alinhamento com o parceiro.

5. Garantir que os vouchers, formulários ou listas de participação contenham as informações necessárias, como nome, telefone e autorização para contato comercial.

6. Acompanhar o volume de leads gerados em cada ação.

7. Criar e atualizar controles de prospecção de parceiros, ações em andamento, ações realizadas, leads captados e resultados obtidos.

8. Identificar novas oportunidades de parcerias locais que possam gerar fluxo de contatos qualificados para o time comercial.


Importante:

O estagiário não será responsável pela venda do consórcio, nem pela criação das artes, emissão ou impressão dos vouchers e materiais gráficos.

A parte visual, criação de imagens, desenvolvimento das peças, emissão e impressão dos vouchers será realizada pelo setor de marketing.

A responsabilidade do estagiário será desenvolver a parceria, estruturar a estratégia da ação, alinhar as informações necessárias com o marketing e garantir a organização da campanha junto ao parceiro.

Sua atuação será voltada para encontrar locais estratégicos, montar ações atrativas, captar contatos autorizados e contribuir para o aumento das oportunidades de negócio.




Entre em contato com bless corretagem: lauanasilverioadm@gmail.com


30/06