arraste para o lado para ver mais fotos
Espetáculo 159 Sons e Cores de Itajaí terá três dias de apresentações

Evento contará com orquestra, corais, solistas e projeção mapeada no Museu Histórico

Um dos destaques da programação de aniversário do município, o espetáculo “159 Sons e Cores de Itajaí” terá três dias de apresentações para a população. A atração começa nesta quinta-feira (13), a partir das 20h, em frente ao Museu Histórico, na rua Hercílio Luz.

O espetáculo de som e luzes contará com a participação de orquestra, nove coros e solistas, que irão executar um repertório de músicas em homenagem ao aniversário do município. Outra novidade é a projeção mapeada em frente ao Museu Histórico de Itajaí, que contará um pouco da história dos 159 anos da cidade.

“Convidamos a todos para prestigiar o grande espetáculo 159 Sons e Cores de Itajaí, que é a atração principal das comemorações do aniversário da cidade. A população pode esperar um espetáculo ainda mais lindo do que foi visto no Natal, só que agora com projeção mapeada no Museu Histórico. Esperamos toda população para comemorar conosco nestes dias”, convida o superintendente administrativo de Fundações, Normélio Pedro Weber.

Além do evento desta quinta (13), o público também poderá conferir o espetáculo na sexta-feira (14) e no sábado (15), quando é comemorado oficialmente o aniversário de Itajaí.

As atrações da programação de aniversário são abertas para toda a comunidade. Confira a programação completa, clicando aqui: Itajaí 159 anos: de frente para o futuro.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Marcos Porto




Notícias Há 12 dias