arraste para o lado para ver mais fotos
Canal Music Box Brazil reprisa documentário sobre o Mercado Velho de Itajaí

“Mercado Velho de Itajaí - 100 Anos de História e Boa Música” passará nesta quarta-feira (11)

O Music Box Brazil irá reprisar, nesta quarta-feira (11), o documentário “Mercado Velho de Itajaí - 100 Anos de História e Boa Música” como parte da seção Cine Music, às 18h30. A produção é da Café Maestro Produções e foi realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.


Dirigido por Marcelo Cássio, o documentário correlaciona os cem anos de existência do Mercado Velho de Itajaí com a história da cidade, contando com uma boa dose de música e gastronomia típica. Com a narração do músico, escritor e artista plástico Rafaelo de Góes, o espectador relembra a Itajaí do início do século XX e acompanha o progresso histórico-cultural do município.

“Itajaí é uma cidade que emana música e cultura, com belas praias e uma culinária maravilhosa. O Mercado Velho, no decorrer dos seus 100 anos, ajudou a cultivar tudo o que a cidade tem de melhor. O documentário aborda toda essa trajetória de forma leve, musical e poética, unindo as belezas naturais com a história da cidade”, relata o diretor Marcelo Cássio.

Sintonize no canal Music Box Brazil na quarta-feira (11) às 18h30 e assista a este registro histórico da nossa cidade (canal de TV por assinatura - Net: 623 HD e 123, Claro TV: 623 HD e 123, Oi TV 145).

O documentário “Mercado Velho de Itajaí - 100 Anos de História e Boa Música” é realizado com patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e da Prefeitura de Itajaí através Lei de Incentivo à Cultura do município.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias Há 11 dias