arraste para o lado para ver mais fotos
Abertas as inscrições para a Mais Bela Idosa e o Mais Belo Idoso de Itajaí

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de março

Os interessados em fazer parte da nova realeza da terceira idade de Itajaí já podem se inscrever no concurso “Mais Bela Idosa e Mais Belo Idoso de Itajaí’. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (05) e seguem até o dia 30 de março. Para concorrer, o candidato deve ter no mínimo 60 anos e residir em Itajaí. As inscrições são gratuitas.

Para participar, os idosos devem se dirigir até a Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Brusque, 257, no Centro, ou ainda nos seguintes locais: Centro de Convivência do Idoso (CCI), Centro de Arte e Lazer (CAL) ou Centro de Múltiplo Uso (CMU) mais próximo.

O concurso será realizado no dia 18 de junho, na Sociedade Tiradentes, a partir das 14h. “A eleição da Mais Bela Idosa e do Mais Belo Idoso tem por objetivo apresentar um novo olhar para a beleza feminina e masculina na terceira idade”, comenta o Secretário de Assistência Social, Fabrício Marinho, ao ressaltar que charme, elegância e torcida animada no dia do evento também são fundamentais pra escolha da nova realeza.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias Há 3 anos