arraste para o lado para ver mais fotos
Mercado do Peixe atende em horário especial na véspera de Natal e Ano Novo

Local oferece variedade de pescados e preços atrativos para os consumidores

Devido às celebrações de final de ano, o Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, popularmente conhecido como Mercado do Peixe, terá horário de atendimento especial na véspera de Natal e de Ano Novo. Diversidade de pescados e ofertas atrativas estarão à disposição do consumidor nesse período.


Nesta terça e quarta-feira (22 e 23), o Mercado vai abrir das 7h às 19h, sem intervalo para almoço. Já na quinta (24), véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 7h às 14h. Na sexta-feira (25), o Mercado do Peixe estará fechado.

As atividades serão retomadas no domingo (27) e seguem até terça-feira (29) com atendimento à população das 7h às 19h. Na véspera de Ano Novo, dia 30, o Mercado abrirá das 7h às 16h. Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021 o local estará fechado.

De acordo com a Diretoria de Pesca e Aquicultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Mercado do Peixe segue todos os protocolos e recomendações para prevenção do coronavírus. Há controle de entrada e saída da população para evitar aglomerações, bem como manter o distanciamento social. Além disso, ao entrar no estabelecimento a temperatura do consumidor é aferida e é obrigatório o uso de máscara.

O Mercado do Peixe fica localizado na Praça Félix Busso Asseburg, no Centro de Itajaí. 

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto: Marcos Porto




Notícias Há 2 meses