arraste para o lado para ver mais fotos
Balcão de Empregos disponibiliza mais de 800 vagas para esta semana

Confira as oportunidades para este mês de janeiro

O Balcão de Empregos do Município de Itajaí oferece 811 vagas nesta semana. As oportunidades são para variadas áreas, dentre elas mecânico, auxiliar de logística, até soldador.


Os serviços presenciais do Balcão de Empregos foram retomados, no Centro de Serviços Integrados (CSI). As vagas também estão disponíveis pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga. Os atendimentos presenciais e os encaminhamentos acontecem segunda à sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. São respeitadas as regras do protocolo sanitário.

Como se cadastrar para o serviço online

O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

MECÂNICO
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Manutenção de frotas pesadas. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo. EXPERIÊNCIA: em mecânica pesada (caminhões e ônibus). SEGMENTO: Vendas de Peças Automotivas. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: Será informado, se for o caso, durante a entrevista. OBSERVAÇÃO: Candidato deverá trabalhar no Bairro Praia Brava e estar disponível para viagens.

AUXILIAR DE LOGISTICA

Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Disponibilidade Horária, ter habilitação AB e condução própria, Morar em Itajaí ou próximo ao bairro Itaipava. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. Sim. SEGMENTO: Depósito Central de Lojas. Para trabalhar no Bairro Itaipava. TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso, durante a entrevista. OBSERVAÇÃO: Candidato (a) para trabalhar no Bairro Itaipava.

SOLDADOR/MONTADOR:

Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS 01. ATRIBUIÇÕES: Necessário ter conhecimento na área, com solda MIG, TIG e ELETROLDO. Experiência com lixadeira e montagem em transporte rodoviário. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Refrigeração. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: será combinado, caso seja contratado. Candidato para trabalhar no Bairro Salseiros.

Notícia retirada do site da Prefeitura Municipal de Itajaí
Créditos foto:




Notícias 11/01