arraste para o lado para ver mais fotos
As cartas que se teletransportam

Efeito:

O mágico mostra duas cartas para a pessoa e as coloca na mesa. Ele escolhe uma delas e coloca no meio do baralho. Ele diz que fez ela subir para o topo e coloca novamente a carta na mesa. Então estala os dedos e as cartas trocam de lugar na mesa.

Truque:

Primeiramente peça ao espectador para embaralhar o baralho para ele não dizer que estava tudo preparado. Vamos dizer que as cartas do topo estão nesta seqüencia: ás de paus, copas, espadas e ouros.

Faça Double lift e mostre o ás de copas.

Coloque o ás de paus na mesa (parte da direita). Double lift de novo e mostre o ás de espadas.

Coloque de copas na mesa (esquerda). Então diga: "você tem um ás de copas na direita e um de espadas na esquerda, certo? Grave isso!"

Ele dirá que está certo. Diga que irá fazer a mágica ficar mais difícil e pegue a carta da direita e coloque no meio do baralho.

Diga que está carta que você colocou no meio era especial e ela sempre sobe ao topo.

Diga que acabou de subir ao topo e coloque-a na parte direita da mesa.

Então estale os dedos e diga que esse baralho é obediente e invisível, porque sempre que se estalam os dedos, ela voa invisivelmente e troca de lugar com a outra carta.

Agora que você já estalou os dedos, mande o espectador virar as cartas:

Ele se surpreenderá com o acontecido- as cartas realmente trocaram de lugar. O ás de copas agora está à direita e o de espadas à esquerda.


Mais mágicas!




Mágicas Há 13 dias