
Cerca de 10 km de estradas já foram recuperadosO Município de Itajaí intensificou a recuperação de importantes estradas do interior na área rural. Após as intensas chuvas no início do ano, a Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, através do seu Departamento de Infraestrutur(...)

Empresa e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação estudam novas medidasO Município de Itajaí orienta os usuários do transporte público municipal sobre as novas medidas de enfrentamento da pandemia de coronavírus, decretado pelo Estado de Santa Catarina na noite desta quarta-feira (24). Fica (...)

Intenção é adquirir até 450 mil doses para imunizar toda a populaçãoO Município de Itajaí oficiou a farmacêutica Pfizer Brasil sobre a intenção de compra da vacina contra Covid-19. Com a autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para que estados e munic&ia(...)

Itajaí soma nesta quarta-feira (24) 16.187 casos confirmados de COVID-19 e 345 óbitos em decorrência da doença. Do total de contaminados, 14.773 pacientes já se recuperaram (91,26%) e 1069 estão com o vírus ativo (50 internados e 1019 em isolamento domiciliar). Há ainda 256 casos suspeitos agua(...)
Coronavírus em Itajaí 25/02 ler

Aspirador Costal, desenvolvido por pesquisadores do Espírito Santo, será testado na cidade nesta quinta-feira (25)Itajaí recebe nesta quinta-feira (25) um projeto inovador de combate ao mosquito Aedes Aegypti. O Aspirador Costal, desenvolvido por pesquisadores do Espírito Santo, será testado a partir das 16h, no C(...)

Itajaí soma nesta terça-feira (23) 16.098 casos confirmados de COVID-19 e 342 óbitos em decorrência da doença. Do total de contaminados, 14.742 pacientes já se recuperaram (91,57%) e 1014 estão com o vírus ativo (48 internados e 966 em isolamento domiciliar). Há ainda 202 casos suspeitos(...)
Coronavírus em Itajaí 24/02 ler