Estou constantemente buscando aprender e crescer em minha carreira. Tenho um forte interesse em aprimorar minhas habilidades em atendimento ao cliente, comunicação eficaz e resolução de problemas. Acredito que esses são aspectos cruciais para qualquer função e estou motivado a me desenvolver ainda mais nessas áreas.
Hospital de Olhos de Sergipe 02/2022 à 08/2022
Cargo: - Suporte de Redes
Atribuição: Responsavel por otimizar a infraestrutura para garantir operações eficiente
Faculdade Pio Décimo 07/2021 à 01/2022
Cargo: - Assistente Administrativo
Atribuição: Processos administrativos, suporte a equipes técnicas, organização de documentação.
Almaviva(Telemarket) 02/2020 à 06/2021
Cargo: - Atendente Call Center
Atribuição:Receber e atender chamadas de clientes, resolver dúvidas e fornecer informações precisas e relevantes.
Curso: Analista de Logística - Udemy
Curso: Assistente Administrativo - Fundação Bradesco
Curso: Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Curso: Inglês - Instituto Federal de Educação
Curso: Comunicação Empresarial - Fundação Bradesco
Curso: Atendimento ao Cliente - Fundação Bradesco
Curso: Call Center Atendimento Telefônico
Ensino Superior (Trancado)
Universidade Tiradentes - UNIT
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Entre em contato: ytalomateus87@gmail.com